Pov : CraftyCorn
O meu primeiro pensamento ao acordar foram aquelas palavras que a Piggy disse me ontem à noite, aquilo ficou a fazer eco sobre a minha mente a noite toda...Talvez ela tivesse razão...
Os meus ciúmes são assim tão insoportaveis como ela dizia ser? Eu apenas queria tê-lo ao meu lado para o resto da minha vida, mas aquelas palavras são tão fortes, tão fortes igual ao que eu sinto pelo Dogday...
É melhor eu ir lá ter com eles para pedir desculpas pelo o comportamento que eu ando a demonstrar, devo principalmente pedir desculpas ao Catnap, ele não merece que eu seja assim com ele...
A Crafty começou a fazer as suas necessidades básicas e em seguida iria partir para a casa do Catnap.
Ao chegar à casa do Catnap, conseguia ver o Dogday pela janela, enquanto o mesmo fazia o seu pequeno almoço ainda sozinho.
Quando ela iria tocar à porta de entrada, ela nota que o Catnap chega à cozinha e decide os vigiar por um tempo até achar que seria seguro bater à porta de casa.
O Dogday estava a fazer o seu delicioso pequeno almoço e de repente sente alguém o abraçar por trás levemente e sente um cheiro suave a lavanda.
Os dois iniciam uma conversa.
Catnap - Nós os dois ainda poderíamos dormir só mais um pouquinho, juntos... O diz com aquele tom de voz de quem acabou de acordar.
Dogday - Bom dia gatinho, por a caso eu até iria perguntar se dormiste be-.
Catnap - Dormir abraçado a ti deixa me completamente seguro. Era tão bom que isso acontecesse todos os dias... Começa a ronronar levemente ao pensar no que acabou de dizer.
Dogday - Eu ainda posso ficar aqui por um tempo, mesmo depois que as casas da Cafeína e da Nuvem já estejam prontas.
Catnap - Isso seria maravilhoso...
Dogday - Assim o pedes, assim o farei!
Catnap - Obrigado meu sol... Em seguida rouba um beijo ao mesmo e começa a subir escadas até ao andar de cima.
O Dogday começa a corar um pouco, mas ao longo do tempo essa vergonha ia desaparecendo.
A Crafty conseguiu ver tudo diante da janela, ela estava angustiada, tentava segurar a raiva e tentava controlar o choro ao mesmo tempo.
Ao ver o Dogday e o Catnap a darem um beijo, a única coisa de que ela tinha a certeza era que as palavras ditas pela Piggy na noite passada foram completamente em vão.
Ela deixou com que a raiva controlasse o seu sentimento de culpa e faria qualquer coisa para que aqueles dois não ficassem juntos...
Logo a Crafty desistiu da ideia de se tentar desculpar e foi para a sua casa a pensar no que poderia fazer para que o Catnap e o Dogday não ficassem juntos.
Teria ser algo em grande, algo tão mau que poderia fazer furos nesta "relação" que existe entre eles os dois.
Se ela não pensasse num plano de forma rápida, o seu pior pesadelo poderia se tornar realidade...
Ao chegar em casa, ela pensou e pensou no que poderia fazer para arruinar aquela relação entre eles os dois! De facto vê-los juntos não seria possível sobre os olhos da Crafty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love?
FanfictionSÃO CAPÍTULOS MÉDIOS/LONGOS 📌 Esta história passa se na vila dos smiling critters onde cada personagem tem a sua respectiva casa, um mundo onde eles vivem com tranquilidade e paz (ou não) todos personagens envolvidos são maiores de idade e tem as s...