Capítulo 15 - Esperarei o teu Despertar Pt. 2

112 12 124
                                    


AVISO - 3 novos personagens que serão o Max e o Maximus e a Diana ambos pai e filho e mãe da raça Doberman, Maximus é um ex colega de trabalho da Dra. Marta. Max com apenas 19 anos mesmo sendo um estagiário é quem vai fazer dupla com a Dra. Marta para cuidarem dos smiling critters e a Diana, uma mãe que estará sempre disposta a ajudar o seu filho.

AVISO 2 - A partir deste cap cada vez que os personagens adormecem no próprio coma, significa que passou 1 semana em tempo no tempo real e assim sucessivamente. (só para termos mais ou menos a noção do tempo)




BOA LEITURA <3











Pov : Bubba


Eu acordei de madrugada no hospital, eu sentia grandes dores, principalmente nas pernas e na cabeça.

Eu não me lembro absolutamente de nada durante o tempo em que estive inconsciente, mas pelo menos... eu consigo voltar a ver os meus amigos...



O Bubba acaba por adormecer, o mesmo sentiu um grande alívio ao saber que estava vivo e ficou feliz ao poder ver todos os seus amigos novamente.


Mas qual é que será a razão de ele não se conseguir lembrar dos momentos que esteve naquele espaço durante o coma?















...












Pov : Dra. Marta


E a minha vida é isto... ter ficado encarregue das pessoas que foram a causa do coma do meu filho...


Eu estou a ir neste momento para o hospital mais movimentado da cidade, a equipa que ficou sob a situação do meu filho disse tinha notícias para mim.



A Dra. Marta saiu às pressas para o hospital de onde o seu filho estaria, a mesma demorou cerca de 1h até chegar ao seu destino por conta do trânsito.


A Dra. Marta acaba por chegar ao hospital com o coração nas mãos, ela estava ansiosa e obviamente nervosa sobre as notícias que os médicos lhe iriam informar.


Ao chegar à recepção do hospital, tinha uma médica já ali para aconpanhar a mesma até à sala de onde estaria o seu filho.


Ao chegarem na sala, vêm-se 3 médicos ali dentro a fazer os últimos exames ao filho da Dra. Marta.


Os médicos ao notarem que a Dra. Marta havia chegado ao local, então um desses médicos saiu com a Dra. Marta para fora da sala para terem uma conversa em particular.




Dra. Marta - Então? Como é que está o meu filho? Dizia de forma ansiosa.


Maximus - Bem, como a Dra. Marta deve saber, o seu filho entrou em coma, mas o estado dele não é nada bom.


Dra. Marta - C-Como assim Maximus?


Maximus - As chances de ele não conseguir sobreviver são bem altas, ele não responde bem aos exames e o sangue dele tem difuldade de regulação, eu lamento imenso...



A Dra. Marta não aguentou ao ouvir as palavras do seu ex companheiro de trabalho e acaba por desabar em lágrimas e o Maximus a abraça de forma forte, na tentava de reconfortar a mesma.



Maximus - Eu acho que devias ir para casa descansar um pouco Marta, eu vou dando te ao longo do tempo as informações sobre o teu filho ok?



I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora