25- Loira da tempestade.

13 9 0
                                    

A semana passou voando. Entre actividades já programadas, últimos ajustes e passar horas falando ao telefone com Mickey, a veterinária nem acreditou que finalmente havia chegado o grande  dia da amiga. Era um segundo casamento, já se sabia, mas ainda assim, nenhuma das duas conseguia conter a emoção e a alegria.

Equilibrada nos saltos pretos, Athina se sentia pronta para mais uma vez estar presente em algo bom que acontecia na vida da amiga.

- Hina, esse ou esse? - Confusa, Aithana perguntou erguendo os brincos para que sua irmã lhe ajudasse a escolher. Tinha o cabelo longo solto, e no corpo um vestido azul com saia rodada. Não usava colares ou pulseiras.

- Já não havia decidido? - Athina devolveu. Terminava de passar o batom vermelho, e se sentia deslumbrante no vestido de seda em tom negro. Era de alça e possuía uma discreta venda no lado frontal da perna esquerda.

- Já havia escolhido. Mas agora já não acho que aquele seja o ideal. - Comentou observando os pares. - Fale. - Exigiu voltando a atenção para a irmã.

- O da esquerda. - Samira que acabava de entrar no quarto opinou. Em uma das mãos carregava a bolsa, e na outra parte de seu longo vestido cor de rosa.

- Ora veja Athina, isso sim é uma opinião de respeito. - Satisfeita com a ajuda, Aithana disse voltando-se para o espelho. A veterinária abanou a cabeça.

- E o seu namorado, ele vai chegar a tempo? - Perguntou sua cunhada. Já haviam sido apresentados, agora só estava preocupada em não ver sua amada cunhada pendurada.

- Vai. - Respondeu Athina. Colocou o colar sobre o pescoço e caminhou até ela para que lhe ajudasse a fechar. - Ele está resolvendo uns assuntos com a filha agora, mas estará aqui para a cerimônia. - Acrescentou. Ela estava feliz, Mickey a deixava mais feliz.

- Meninas, vou sair. -  Heloise gritou de dentro do closet. Se sentia ansiosa, nervosa e um pouco eufórica.

- Pode vir. - Athina disse entusiasmada.

- Como estou? - Heloise perguntou parando na frente delas. Athina sorriu espantada, Aithana bateu palmas e Samira acenou em concordância. Ela era a única que sabia como era o vestido da Nara, já que ela mesma havia desenhado.

- Deslumbrante. - Athina respondeu emocionada. Estava tão feliz pela amiga.

- Parece uma princesa. - Hana comentou. E era tudo verdade, Heloise estava mesmo deslumbrante naquele vestido de princesa. Seguindo seus pedidos e desejos, Samira tomou o maior cuidado de fazer um vestido perfeito para a ocasião.

O vestido lembrava muito o de uma princesa,  com o  decote em coração não muito exagerado, luvas compridas ornamentadas por pedras, véu longo, a cauda comprida, o facto dele ser rodado, a tiara, o colar que ela usava e os pequenos detalhes com pedrinhas preciosas tornavam as vestes de casamento de  Heloise belas demais.

- Vocês não estão exagerando, não é? - Heloise também estava emocionada. Ela quase chorava.

- Não, você está perfeita. - A veterinária disse lhe abraçando.

- Obrigado Hina, você é a melhor amiga que alguém pode ter. - Agradeceu a noiva. Athina entendeu que não era só sobre aquele dia, que  era sobre sempre e tudo o que elas viveram.

- Você merece o mundo, Heloise - Athina disse também emocionada.

- Uau. - Caleb entrou no quarto assobiando, smoke preto e mãos atrás das costas. Atrás dele estavam Axel junto do sorriso deslumbrante, e Julian com sua presença calma.

- Está fazendo o que aqui, sua peste? - Heloise começou, ameaçando lhe atirar alguma coisa imaginária.

- Não vai deixar de ser agressiva nem no dia do seu casamento, ainda posso acabar com isso. - Disse provocativo.

Querido Desconhecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora