Epílogo.

26 9 0
                                    

Nem Athina, nem Mickey esperavam encontrar alguém para amar depois de tanto tempo sozinhos. Mas eles encontraram...De um jeito estranho e novo, mas eles encontram.

Seu casamento foi realizado no início da primavera, quarto meses após o pedido oficial, dentro da propriedade dos Percival, e perto da fonte que Mickey amava quando criança.

Alice carregou as alianças balançando alegre em seu vestido branco. Sua mãe estava lá sorrindo com Caius pela felicidade que era alcançada. Karen chorava rios de felicidade e Alexandre gritava com o filho por alguma coisa sem sentido que nenhum dos dois lembrava.

Havia tanta felicidade naquele espaço.

E Isaac batia no ombro do amigo feliz.

Athina havia chamado todos os seus amigos. Dário estava entre eles. Mas Axel decidiu não aparecer para não criar embaraços, era bem vindo e sabia disso, mas preferiu se manter no trabalho.

Abraçando a amiga, a futura mamãe Nara sorriu emocionada. Houveram lágrimas e também canções emocionadas. Então, quando o fim do dia se aproximou, Kemuel entregou a mão da filha ao Percival.

Eles sabiam que não teriam um felizes para sempre, eram crescidos e sabiam que não existia um felizes para sempre.

Mas Athina e Mickey prometeram um para o outro no fundo do seu âmago, que cultivariam aquilo que já tinham até que a morte os separasse. E que viveriam um felizes para sempre todos os dias, um após o outro.

Porque era isso o que eles pretendiam, fazer dar certo todo santo dia.

*********

E é chegado o final. E eu agradeço há quem chegou aqui, (mesmo em silêncio), é muito importante.

Agradeço também aos personagens da história ( parece maluquice, eu sei) por terem me divertido e me encantado. Porque as vezes parece que eles ganham vida própria... E não menos importante, ao Wattpad.

Porque dessa vez me deixou acabar de publicar sem nenhum bug ( ꈍᴗꈍ).

É isso pessoas lindas, nos vemos nos outros livros.

Querido Desconhecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora