²²

69 3 0
                                    

dia seguinte, vitória
02:30 da manhã.

já era madrugada e era hoje que a gente ia viajar, nos iremos sair daqui às 03:10, no máximo, minhas malas já estavam prontas, la na sala.

E eu ia ainda fazer um mine skin care, tomar banho e me vestir, meu cabelo já estava pronto, que eu tinha finalizado ontem..

02:57

já tinha me arrumado, vestir um moletom e um short legging, paguei minha bolsa que eu tinha arrumado, com alguma roupa, lençol, remédio, e algumas comidas..

já era 03:08

e o pessoal já tinha acabado de chegar, eles tinham contratado um motorista, a viajem seria longa, até pq ninguém merece passar 6 horas dirigindo, o magrão ia revezar com ele..

depois de muitas conversas, eu tava sentada sozinha, até que o brennuz sentou do meu lado.

—vitoria...
Ele falou baixo.

—fala.
falei curta e grossa.

desculpa por não falar com vc esses últimos dias, vc tá bem? Vc tá ficando com o tavin?oq aconteceu naquele dia na praça?
ele perguntou, com um olhar de preocupação.

relaxa tem nada não, tou ótima, claro que não pq? meu ex maluco ficou me "assediando" e essa não foi a primeira vez, aí a maria foi tentar parar ele, mais ele bateu nela, aí depois ele brigou com o tavin, e o tavin me defendeu.
falei

desculpa por não ter ficado lá com vc, que bom..

—podemos fazer a primeira parada??
O motorista gritou para todos ouvirem.

—podee.
Todos gritaram

Ele parou num posto, compramos água, comidas, fomos ao banheiro. E depois voltamos para a van.

Quebra de tempo

já faz 4 horas que eu estou sentada, e eu não aguento mais, o tavin tava do meu lado dormindo no meu colo, e resto do pessoal conversando uns dormindo,e eu tava na minha quieta, sem falar nada.

Sinceramente eu não tou me sentindo muito bem, tou com um leve arrependimento de vim, parece que eu vou ficar meio adoentada, e se eu ficar mesmo, eu vou estragar a viajem dos meus amigos, então para evitar vou passar só um dia aqui e depois eu volto para casa.

—pq vc tá tão quentinha hj?
Tavin perguntou

—ne nada não, só tou pensando numas coisas, pode voltar a dormir.
Falei

                        brennuz.

me desculpei pelo fato de nem ligar mais para a vitória, ela hj tá muito pensativa e ele geralmente não é assim, eu fiquei do lado dela um pouco, mais logo eu voltei para meu lugar do lado do jotapê.

Tempos se passou o tavin tava la com ela, dormindo no colo dela, e isso me deixou um pouquinho desconfortável, mais nada não a gente não tem nada, eles estavam conversando.

—ne nada não, só tou pensando numas coisas, pode voltar a dormir.
ouvi a vitória falar.

Escutei só isso da conversa, mais depois nem liguei, a gente tinha acabado de chegar, todos saíram menos eu e a vitória.

ja chegamos, vamos!
falei.

Ela não me respondeu, e só saiu, mais ela esqueceu a bolsa dela

—vitoria
falei e peguei o ombro dela, e por sinal ela tava muito quente.

Bem na hora o tavin veio ajudar ela e eu sai.

vitória 08:16

não tava me sentindo bem, o tavin me ajudou, desci da van mais senti minha visão escurecer, depois disso eu não vi mais nada.

—tavin....
falei antes de desmaiar

Tavin 08:19

—tavin....
a vitória falou.

—oi?
falei

Quando eu olhei para ele, ela tinha desmaiado...

—VITORIA
gritei

—acorda meu deus..
peguei ela no braço e levei ela para um quarto da chácara.

—oq aconteceu?
Lili perguntou

—vitoria?ela desmaiou?
Maria perguntou

—calma ela, eu ia ajudando ela com as malas dela, aí ela me chamou mais logo após ela desmaiou, e ela tá com febre por sinal
falei.

—vou levar ela pro hospital, vou lá tchau.
Falei, e sai com ela.

CONTINUAAAA

oq sera que aconteceu com a vitória tadinha..

Amanhã tem mais

beijinhos da adm💋💋

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora