¹⁸

91 4 5
                                    

° vitória 10:55

arrumei minhas coisas rápido, tomei um banho, vestir meu biquíni, e coloquei um short por baixo, arrumei uma bolsa com, protetor, óculos, gloss, toalha, chiclete, e uma camisa do tavin que ele tinha deixado aqui.

já era 11:00 ainda tinha tempo, aí eu comi uma salada, escovei meus dentes, tirei umas fotos e postei.

11:21

tavin tinha acabado de chegar e eu desci, cumprimentei ele e entrei no carro.

oii, vamos??
ele perguntou

—Vamoss

depois de 5 minutos chegamos, eu cumprimentei todos, brennuz já estava lá, pela cara dele ele não gostou que eu cheguei com o tavin, mais nem me importei.

fui ficar com as meninas, fofocando, passando protetor, enquanto os meninos estavam bebendo.

—vamos pra água?
Maria falou.

vamos
Todas faltam ao mesmo tempo.

eu não quis entrar, e fui em uma barraquinha de água de coco, logo após um garoto veio e puxou assunto cmg.

—oi td bem, sabe um amigo meu te achou muito linda, e mandou eu perguntar se ele tem chance com vc!
o garoto disse.

—quem é o seu amigo?
Perguntei.

—aquele.
ele apontou para um garoto e logo após ele acenou para mim, e eu retribuí com um sorriso.

binitinho, mai-
falei e alguém me cortou.

—mais ela já namora, nem amor? Ela não está interessada em ninguém, agora vaza.
o brennuz falou, num tom grosso

o garoto saiu e depois disse ao amiguinho dele e eu olhei para o brennuz indignada

—amor? Pq vc falou assim com ele tadinho, nem era ele que me queria, era o outro.
falei já com raiva.

—se vc não quer nada cmg sério, me deixa eu viver, deixa eu ficar com quem eu quiser, se eu quiser ficar com o tavin ou com ele eu fico! A gente nem tem nada para vc tá nesse ciúmes todo, nem meu pai era assim!
falei e fui pra perto do tavin e.....

O BEIJEI,ele me beijou de volta e nos ficamos até que paramos pela falta de ar

logo após eu fui até brennuz de novo e tb o BEIJEI para eles verem que eu posso beijar quem eu quiser!

CONTINUAAA

ixe, e agora disputa contra amigos, essa vitória é pregadora emm👀👀

preparem-se que mais tarde tem mais...

e até lá vc ficam na curiosidade do que vai acontecer...

400 palavras, espero que gostem, beijinhos da adm💋

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora