Brennuz 16;48
Tinha saído da piscina, as meninas estavam ajudando a arrumar lá fora,eu e os meninos estavam na sala, o celular dela peguei para mexer um pouco..
Quando abri o celular dela tinha notificação do Instagram de um garoto.
“oi gatinha o vc acha da gente sair em segredo sabe, não fala nada pro teu namorado, te achei muito linda naquela festa! Tem como desenrolar vc para mim?”
li a mensagem.—mais que fdp
penseiNão vou responder nada, vamos ver oq a vitória responde, os meninos estavam falando de jogar bola amanhã só a gente mesmo na quadra do condomínio do jota, eu topei, logo após as meninas vieram.
A vitória sentou no meu colo por não ter mais espaço no sofá e eu falei:
—toma ó, olha teu instagram...
falei e entreguei o celular para ela.Ela desbloqueou o celular e leu a mensagem, e revirou os olhos.
—responde ele para mim por favor.
falou e me entregou o celular—ta...
Peguei o celular“olha aqui seu fdp, namorado dela aqui, ela não é puta de esquina não para vc tá mandando essas coisas, te fode garoto nem idade tu tem para ela, melh tu parar dessas coisas ou eu mesmo faço vc parar agora! A próxima vez que tu mandar mensagem para minha mulher tu vai ver!"
—aqui, eu não vou mesmo dormir aqui hj?
perguntei—não sei,as meninas só vão se arrumar mais eu acho que nenhuma vai dormir..
—eu não quero dormir sem vc
Falei e meu celular tocou—não vai atender?
ela perguntou—vou...
falei e sai para atenderVitória 17:04
O brennuz saiu para a atender o celular, eu ia na cozinha pegar um copo de água, mais assim que cheguei na cozinha ouvir ele falando
—oq que vc quer?
—eu já disse a gente não tem mais nada!
—ah Sofhia te fode acha que eu vou voltar com vc?
—eu tou mais que feliz com a vitória, preciso de vc não!
—olha peço que vc não fique me atormentando!
—me esquece
—ah venha não com choro falso
ele falou na ligação—era a Sofhia,ela queria oq?
perguntei e ele se assustou— amanhã tem um almoço em família ela me ligou para dizer isso mais daí ela ficou dizendo que eu devia voltar com ela e não sei oq...
falou—então amanhã vc vai sair?
falei—sim e com vc..
Falou—sobre isso eu não quero ir, eu posso ficar aqui mesmo e vc vai...
falei—ir sem vc?
ele perguntou—sim, e nem vem dizendo que só vai se for cmg.
falei—e vc vai ficar com quem? E vc vai almoçar oq?
ele perguntou—eu posso ir para casa do tavin, da Maria, da Lili, de qualquer pessoa.
Falei—ta bom eu vou, mais e se perguntarem de vcs.
Ele perguntou—quem vai de lembrar de mim nisso?
perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanficquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm