²⁶

70 3 1
                                    

vitória 16:03

eu ainda estava na praia, aquela menina que fez tudo aquilo comigo, o nome dela é Estefânia, aquela menina é um nojo de mulher, ela me chutou tanto que eu tou toda roxa, mal consigo andar direito, ela fez um corte no meu queixo.

—cade o Nicolas?
falei olhando para o lado

—nao, sei.
brennuz falou.

—meu deus eu perdi ele?cara ele é de menor!
falei, chorando.

—olha vamos para casa.
Ele falou e o Nicolas tava vindo

ue oq aconteceu?
Nicolas perguntou.

—uma amiguinha da vitória, ficou batendo dela, falando coisas cruéis, chutando, cortou até oq queixo dela...
brennuz falou.

—nossa, vc tá bem??
Nicolas perguntou.

—tou sim, vamos para casa?
Falei.

—vamos! Vc vai Nicolas?
brennuz perguntou.

—vou, só vou pegar minhas coisas e a da vitória.
nicolas falou.

depois de alguns minutos ele voltou, e ele ja tinha falado, com o resto do pessoal, pelo fato, de eu não conseguir andar direito, o brennuz me pegou no colo e me levou até o carro, e me sentou na cadeira.

—obrigada.
falei

—de nada.
falou e sorriu.

Depois de uns minutos, o Nicolas perguntou....

—vcs dois, formam um belo casal né? Vcs se gostam? Se não vcs gostam de quem?
ele perguntou, olhando para o celular, jogando provavelmente.

—kkkk Nicolas.
ri sem graça.

—nao Nicolas, eu gosto de outra pessoa.
ele falou e riu.

—eu também gosto de outro, kkkk, assunto encerrado.

—é, já estamos chegando.
brennuz falou.

depois de alguns minutos, a gente ja tinha chegado, o brennuz, me tirou do carro e me levou para o quarto, e voltou para fechar o carro

Eu não taca me sentindo bem, em ver ele fazendo as coisas para mim, que nem fosse um escravo, logo após ele apareceu no quarto novamente.

brennuz 18:04

—quer que eu faça alguma coisa para vc?
eu perguntei.

—nao precisa, fingir ser meu amigo só pq eu, tou assim, pode deixar que eu faço.
Ela falou

—desde de quando eu tou fingindo ser seu amigo, eu sou e quero ser muito mais que amigos.
falei.

—desculpa mais eu gosto do tavin, desculpa, ela fez tanta coisa por mim, é meu amigo desde os 11 anos, e ele parece que tb gosta de mim, desculpa, mais olha vc e a Maria combinam.
Ela falou, abaixando a cabeça.

—tudo bem, fica tranquila!Eu vou fazer um suco para vc.
eu falei.

eu sai mais logo após eu voltei e a beijei com muita vontade, por uns 3 minutos, e falei.

—desculpa, eu precisava disso, e quer saber vc não gosta de mim mais eu vou fazer vc gostar, vc ama meu beijo né? Nunca reclama kkk
falei e sai.

vitória 18:24

O brennuz simplesmente veio e me beijou, eu achei estranho, mais logo deixe de lado e deitei, e fui comprar uma passagem para voltar pra minha casa, aqui só ta acontecendo coisas ruins.

CONTINUAAAA

Será que é verdade que a vitória gosta do tavin👀

brennuz, brennuz👀

Beijinhos da adm.

515 curto mais vai, melhor do que não escrever hj🤷🏻‍♀️😔

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora