vitória 10:12
O brennuz estava estranho, parecia que estava com ciúmes, por causa que eu não disse quem que era o tal "Biel" que eu tava conversando.
pensei.Depois disso ele entrou no meu quarto e deitou na cama, eu o vi e fui até lá.
—oii, desculpa, não era ninguém era só um amigo, não precisa ficar assim
falei meio, para baixo.— ah tá bom, ficar assim como? Com ciúmes? Kkk
—aff, paraa.
falei jogando uma almofada nele.—ah, vai jogar almofada em mim, no seu--
ele falou, mais ele mesmo cortou a frase dele.—no seu, oq?
perguntei.—nada deixa kkk
falou, e riu sem graça.—falaaa, por favor.
falei, chegando perto dele.—no seu,amigo.
falou.—era só isso?
Perguntei sem graça.—ah, quer ser outra coisa?
ele me perguntou, me provocando.—nãoo, credoo.
falei.—vitoria, a lua está bonita.
ele falou, e eu fiquei sem entender.—ta kkk
ri.passou um tempo, eu estava assistindo na televisão do quarto com o brennuz, estava me dando um sono, até que eu deitei no peitoral do brennuz e peguei no sono.
11:00
acordei no peitoral do brennuz e ele também, dava para ouvir a respiração dele.
preciso parar de pensar tanto nele, principalmente, agora que ele é famoso, várias pessoas vão dizer que é por interesse, é melhor nem tentar, é isso não vai dá certo.
PenseiSai de cima do peitoral dele, e deixei ele lá, e desci amanhã ainda bem que a gente vai sair daqui e vamos em bora.
daqui a um dia eu vejo meus amigos de volta.
Ninguém que tá aqui, sabe que eu ia o brennuz estamos dormindo juntos, dando alguns beijos, mais nada é algo mais que amizade.
Ele falou, que a lua estava linda, eu não entendi mais tudo bem, hoje a gente não vai sair só aproveitar, fazer um churrasco aqui em casa, e ir para a piscina.
fui no quarto, o brennuz ainda tava la, e eu precisava por um biquíni,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanficquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm