dia seguinte vitória 08:38
bem ontem foi como os dias anteriores, assistimos filme, jogamos, mexemos no celular, pedimos comida, brennuz saiu com um amigo, dormirmos e cá estou eu!
acordei pq o celular do brennuz não parava de chegar notificações, então eu estranhei e peguei o celular dele desbloqueie era do Instagram abri o Instagram.
E me deparo com uma garoto mandando mensagem pra ele então eu abri a conversa.
@liz.arduino
oi brennuz, amei a festa ontem
devíamos fazer isso mais vezes e sua namorada soube de alguma coisa?
LKKSKSJDJSJAKKAKAAKAKAK
olha a foto que tiraram da gente ontem
(foto)
bem nessa hora
bom dia lindo, vem me vê hj?Apenas li, e logo após abri a foto, e quando vi era uma foto dessa tal Liz e o brennuz se beijando, assim que eu vi uma lágrima caiu do meu olho.
Literalmente eu fiquei sem reação, fiz a primeira coisa que veio na minha mente, e acordei ele:
—brennuz acorda agora! E some da minha casa!
falei sacudindo ele—hmmm, bom dia minha princesa
falou—SOME DA MINHA CASA AGORA!
gritei com ele—oxe vida? O que aconteceu?
Perguntou—vida? Princesa? Tu me trai e vem me chamando assim? mano quem é Liz pq ela falo que gostou de ontem o que teve ontem? BRENNUZ VAI EMBORA depois a gente se resolve
Falei—eu não fiz nada eu juro! Mais já que vc quer que eu vá eu vou, mais eu te amo muito e eu nunca te trai.
Falou e se levantou e foi vestir uma camisaEu fiquei na porta do quarto, esperando ele terminar de se vestir e pegar as coisas, até que ele terminou e veio me dá um selinho e eu desviei.
Até que ele me deu um beijo na minha testa, e saiu sorrindo,eu amo ele mais sei la vai que seja verdade, mais ontem ele postou foto com os amigos numa pizzaria.
parei de pensar por um tempo, me deitei pois ainda tava com sono e peguei no sono novamente.
10:03
acabei de acordar de novo, é tão estranho acordar sem ninguém ao meu lado, logo após eu levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei banho, me vestir, e desci
Os meninos já estavam comendo qualquer coisa já que eles não sabe fazer nem ovo frito direto, a sorte que tinha pão, queijo e presunto.
—cade o brennuz?
Felipe perguntou—aconteceu uns negócios entre eu e ele e a gente brigou ele vai ficar um tempo sem vir aqui mais é pouca coisa, e nem me perguntem o pq
falei—ah e Nicolas seu pai vem te buscar as 14:30! Agora comam...
faleiA gente terminou de comer, fomos jogar um pouco passamos até 14:00 horas assim, era estranho não ter o brennuz ao meu lado.
Já eram 14:00 então eu mandei o Nicolas arrumar as coisas dele e se arrumar pq o pai dele chegava às 14:30 por aí.
Ficou só eu e meu irmão na sala, até que ele veio me perguntando umas coisas;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanfictionquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm