³⁴

42 1 0
                                    

vitória 09:15

Já havíamos chegado, no nosso destino, todos, já estavam na suas devidas casas,estava desfazendo minhas malas, ia tomar um banho, arrumar algumas coisas, o Biel chega aqui no máximo 15:05, brennuz queria muito tá aqui cmg, mais eu disse para ele vim só 20:00 .

estava desfazendo minhas malas,e me deparo com a camisa do brennuz que ele me entregou para me secar, quando a doida da ex dele apareceu, mais tarde eu devolvo para ele.

09:36

acabei de desfazer as malas, agora ia tomar um banho lavar meu cabelo e finalizar, e depois arrumar algumas coisas.

10:50

terminei de finalizar meu cabelo, vestir uma roupa confortável um short e um top pois estava calor.

14:01

acabei dormindo, umas 11:00 horas, pelo motivo de acordar 03:00 da manhã,daqui a pouco o biel chega.

fui fazer brigadeiro, depois arrumei a sala, quando fui terminar já era 14:56

sentei no sofá, ja era 15:00, e até agora nada, mais jaja ele chega, passou 5 minutos e a campainha tocou.

Fui atender e era ELE O BIEL.

—BIELLLLL QUE SAUDADES, VEM ENTRA.
falei.

—comprei para você.
ele amostrou um buquê de tulipas.

—eu sei que vc ama tulipas, por isso que me atrasei um pouco, desculpa
ele falou

—o importante é que vc tá aqui, agora vem.
falei e abri os braços na intenção de um abraço.

ele veio e me abraçou.

—quer assistir a um filme?
perguntei.

simmm, quer que eu faça pipoca?
perguntei.

—tem brigadeiro! Come o brigadeiro ou faz pipoca?
perguntei.

—os doisss, enquanto vc escolhe eu faço.
ele falou.

—ta BOMM
falei

Enquanto ele fazia a pipoca eu tava tentando escolher, até que eu decidi.

—vamos assistir donzela???
falei.

—o filme que lançou a pouco tempo né?
Ele falou da cozinha.

—simm.
Falei.

—vc pode pegar um lençol no meu quarto?
perguntei.

—posso, qual é o seu quarto?
ele perguntou.

—sobe a primeira porta do carredor.
Falei.

Biel 15:15

fui pegar o lençol que a vitória pediu, entrei no quarto dela é bem lindinho, é minimalista, a cama dela bem arrumada, mais me deparo com uma camiseta masculina roxa, e tinha um "B" do lado.

—estranho, quem é "B"?
falei pegando a camisa.

ignorei peguei o lençol, e saí, depois eu pergunto a ela.

Vitória 15:17

MDS, a camisa do brennuz em cima da cama, sera que ele viu? Tinha um B na camisa, prh.
pensei.

—voltei aqui a pipoca, e aqui o lençol, aquela camiseta masculina é sua?
ele perguntou.

—é sim, é pq ela é larga aí eu gostei e uso para dormir.
menti.

—e aquele "B" é de quem?
ele perguntou.

—não é de ninguém, apenas eu comprei e nem vi que tinha o B, aí eu tive preguiça de trocar... agora vamos assistir o filme.
falei

vamos.
ele falou e sentou do meu lado.

19:00

O filme já tinha acabado a tempos aí a gente foi assistir outro, mais no meio a gente pegou no sono, e ficamos até 19:00 horas da noite, e o brennuz vinha as 20:00 ele precisa ir até 19:50 no máximo.

biell acorda, vc precisa ir...
falei.

—pq?
ele falou meio sonolento

—eu vou sair às 20:00 e preciso me arrumar.....
falei.

—ta bom, matou a saudade de mim?
ele perguntou se levantando.

—matei, sim, depois eu marco um dia para sair todo mundo.

— tchau, beijinhos.
falou e me deu um beijo na bochecha.

ele já havia saído, eu vestir a camisa do brennuz e peguei e tirei uma foto com ela e postei, quando foi 19:58 o brennuz chegou.

.............

beijinhos da adm 💋 💋

um novo casal vindo aí👀

625 palavas.

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora