brennuz 20:49
sai daquele "palco" rápido fui para o carro, tentei ir o mais rápido que eu pude, para ir na casa da vitória...
Mais quando reparo, uma luz forte, veio na minha direção, até que só vi um caminhão, e betemos.
Vitória 21:03
a bibia já havia chegado, eu ainda tava chorando, falei tudo que aconteceu desde o dia que eu conheci ele, mais quando eu ia falar um negócio, meu celular toca, e pelo visto era a mãe do brennuz.
chamada onn
oi tia, tudo bem?ta procurando o brennuz?
Não meu anjo, pelo visto vc não ficou sabendo.
Do que tia? Ele tá bem?
ele tava dirigindo em alta velocidade, e ele bateu o carro num caminhão, parece que ele tá em um hospital ai perto da sua casa, tem como vc cuidar dele por mim, eu não posso pq estou longe, e tenho que trabalhar.
Pode deixar tia, eu cuido dele, eu tou indo agora para o hospital qualquer notícia eu ligo.
Muito obrigada, tá bom, tchau.
chamada off
—o brennuz sofreu um acidente, vamos lá ver ele como ele tá.
falei e fui lavar meu rosto, peguei meu celular e desci—ele tá em que hospital?
bibia perguntou.—o daqui perto, que fica a 3 esquinas de distâncias, da pra gente ir andando.
falei, e saiQuebra de tempo, chegando eu fui falar com a recepcionista, ela me passou para a médica que estava cuidando dele, ela me disse que ele vai te que ficar internado no máximo 2 semanas, e que tinha que ficar em supervusao médica, pois ele quebrou o braço.
Fui visitar ele, ele tava acorda, os olhos dele brilhou quando me viu.
—vitoria, pq vc foi embora sem me avisar?
perguntou.—brennuz, desculpa se eu te fiz algo, ontem mesmo vc meio que se declarou para mim, disse que eu ia esquecer mais foi o contrário, e hoje eu vi vc beijando aquela garota da festa do magrão, e depois vc vem falar que gosta de mim? Brennuz vc basicamente tá me iludindo, ficando cmg direto, dormindo cmg,cuidando de mim, sinceramente eu não te entendo, olha me desculpa mais eu não quero ser o motivo de vc ficar rindo não.
falei, com lágrimas no olho.—olha aquela garota eu nem conheço, ela me chamou pra aquele quanto e eu fui obrigado a ir, e chegando lá ela me beijou a força eu tentei sair mais ela não deixou, e sabe hj eu ia me declarar para vc naquela batalha eu ia te pedir em namoro, mais vc foi embora, eu fui atrás de vc mais agora eu tou aqui, me desculpa, eu gosto de vc eu me impo com vc, eu amo passar meu tempo com vc, cara eu não para em pensar em vc, vc é a mulher que eu quero do meu lado, por favor acredita em mim, desde o dia que eu te conheci eu me apaixonei por vc, vc é perfeita, incrível, linda, tudo, tudo que eu quero para mim, do meu lado para sempre.
ele falou—onw, desculpa por ter ido embora, sem tirar satisfação com vc, brennuz eu comecei a gostar de vc por isso, que vc começou a se imp cmg, tudo.
falei.—eu quero muito poder te beijar mais não posso levantar, vem aqui por favor.
ele falou, eu fui para mais perto dele e ele juntou os nossos lábios.O beijo foi interrompido pela enfermeira, entrand para da um medicamento para ele.
aí eu fiquei lá, até o horário de visita acabar, infelizmente acabou e eu fui para casa a bibia ja tinha ido lá para minha casa já que ela ia dormir.
CONTINUAAAAAAAAAAA
beijinhos daa adm💋💋💋💋
amanhã tem mais
deixem a ★ plissss
632 palavras para vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanfictionquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm