⁴⁴

44 1 2
                                    

brennuz 19:50

Passamos a tarde toda conversando depois pegamos no sono, mais eu ia acordar ela,pq vou fazer uma surpresa para a vitória na praia, e sim vou pedir ela em namoro,o jotapê e o Barreto vão me ajudar, as 21:00 no máximo eu vou dizer pra ela que tenho compromisso e ir para a praia ajeitar tudo.

-brennuz, vem, tá cedo ainda.
ela falou sonolenta.

-vitoria, eu tenho compromisso, tenho que ir.
falei

-nossa vai me deixar sozinha? volta que horas desse compromisso, ou melhor com quem é esse compromisso?
ela falou arqueando as sobrancelhas.

-mais tarde eu volto e umas 10:00 pode começar a se arrumar que a gente vai pra praia, com o jota...
falei e ia saindo mais ela me chamou.

-nossa nem da tchau, nem um beijinho.
ela falou.

-oo meu deusu, tchau minha princesa.
falei e dei um beijinho nela.

-agora eu tenho que ir
Falei.

sai da casa dela, fui direto para a casa do jota,a gente foi para a praia, preparamos tudo.

Terminamos 20:52 levei o jota de volta para casa, e fui para a minha pegar uma roupa, depois voltei para a casa da vitória.

abri a porta me deparo com ela no sofá ainda de pijama, assistindo e comendo.

-brennuzzz.
falou e veio até mim

-se arruma vamos sair um pouco vai se, arrumar.

-pra onde, tá espera

esperei uns 10 minutos ela desceu com um vestido lilás, ela tava perfeita.

-vamos.
falei saindo e abri a porta do carro pra ela

chegando lá, eu abri a porta do quarto e pedi para ela fechar os olhos pq tinha uma surpresa,quando a gente chegou la aonde tinha tudo, aínda de olhos vendados, fiz sinais para o Barreto trazer um buquê e as alianças.

-pode abrir os olhos.
Falei e fiquei na frente dela.

-brennuz oq vc vai fazer?
ela falou rindo

-vitoria..
Desde o momento em que te conheci, minha vida mudou de uma forma que eu nunca imaginei. Sua presença trouxe uma luz e uma alegria que preenche cada parte do meu ser.

Hoje, olhando nos seus olhos, sinto uma certeza profunda de que quero compartilhar minha vida com você. Quero estar ao seu lado em todos os momentos, celebrar suas vitórias, apoiá-la nos desafios..

Então, com todo o meu coração, eu te pergunto: você aceita namorar comigo?
falei e ela já estava chorando.

-onww, claro que eu aceito brennuz.
ela falou e me abraçou.

-mais uma coisinha, olha
Amostrei a caixinha, dos anéis para ela

-ai que lindos, coloca o meu
ela falou esticando a mão.

Coloquei nela e entreguei o buquê.

-AI QUE FOFOS MEU CASAL
Barreto chegou perto da gente.

-kkk vc já sabia Barreto?
ela perguntou rindo

-claro eu que ajudei a arrumar aqui, eu que gravei, e o jota tbb.
Barreto falou

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora