³⁸

46 2 0
                                    

vitória 17:03

Brennuz passou a tarde todinha cmg, eu estava assistindo tik tok até que recebi umas fotos que ele mandou, quando eu abri a foto era a foto.

—pq vc me mandou essa foto?
perguntei

ue vc não deixou eu postar, então eu lhe mandei.
ele falou.

—eu não deixei eu só falei,ah quer saber vai postar logo
falei me estressando.

—ah vou postar então e lhe marcar.
ele falou e eu apenas revirei os olhos.

minutos depois ele postou, me marcou, e eu olhei desacreditada.

—não é que ele postou mesmo.
pensei

—BRENNUZ OLHA ISSO
gritei do lado dele.

—oq?
ele perguntou.

—ja saiu em conta de fofoca, a sua foto, mais não é sobre vc é sobre o FUNDO.
Falei.

—quê que tem o fundo?
ele perguntou, na maior tranquilidade.

—O FUNDO É DE UM QUARTO FEMININO
gritei.

—o pior que é o meu quarto MEU
falei

—ai não brennuz e se descobrirem que é meu quarto e as suas fãs malucas virem atrás de mim, e eu sozinha meu deus, brennuz e se--
ele me interrompeu, e me beijou.

—unico jeito de vc ficar calada né?
ele falou, separando dos meus lábios por 1 minuto ou até menos.

Fiquei calada aproveitei cada segundo, perto dos lábios dele,nos separamos pela falta de ar, e logo após ele sorriu.

—a lua tá linda kkk
ele falou e riu olhando para mim.

—vish, eu tenho que me arrumar, para ir na resenha do magrão...
falei , descendo da cama.

—resenha na casa dele? Não tou sabendo de nada
ele falou, desmanchando o sorriso do rosto.

—ai não desculpa brennuz,ele mandou eu te avisar mais eu esqueci, desculpa, sérioo.
falei indo até ele e dei um selinho para animar ele.

—nada não, vc esqueceu vc não teve culpa, ta desculpada.
ele falou.

—ta bom, vou me arrumar.
falei indo pro banheiro.

Depois de uns 20 minutinhos eu sai logo após brennuz foi, e eu fui me arrumar, vesti um vestido colado azul, um all star cano alto, e fui me maquiar.

brennuz saio do banheiro sem camisa,  com a toalha no ombro, e foi até mim e segurou minha mão e fez eu da uma voltinha.

—uau palmas para ela.
brennuz falou me olhando.

—ta linda princesa.
Ele falou.

—brigada, agora vai vestir uma camisa
falei e ele foi.

Depois de 22 minutos eu terminei de me arrumar, passei um batom antes de sair, eu fui com o brennuz chegando lá, eu vi uma pessoa que eu não gostava mais, mais infelizmente convidaram.

O nome dela é, Sara, uma "amiga"da Lili, não gosto dela pq eu já tive uma briga com ela, pq ela tava pegando meu ex e por cima falando mal de mim.

brennuz foi se juntar com os amiguinhos dele, e eu fui para aonde as meninas estavam, fiquei conversando com a maria, depois fui dançar um pouco com as meninas.

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora