tavin 09:00
chegando no hospital, a vitória teve que tomar soro, e disseram que ela vai ter que ficar internada por uns 2 dias.
a vitória tinha acabado de acordar, e eu fui falar com ela...
—oi, tá tudo bem?
perguntei.—com certeza, não, eu tou estragando a viagem de vcs, desculpa por te atrapalhar, se vc quiser pode ir embora..
Ela falou com um olhar de tristeza—claro que não, vc nunca me atrapalha.
falei— ei, tem como me transferir pro hospital perto da minha casa?
ela perguntou—ue, claro que eu não vou deixar vc ir ficar naquele hospital sozinha
vitória 09:46
eu estava sentindo uma cólica muito forte, até que fui no banheiro, e era, pq só desce quando eu tou em momentos assim?
pensei quase chorandoeu não tinha nenhuma roupa íntima aqui, então coloquei papel higiênico, eu sei que não vai segurar mais eu coloquei.
—tavin, me dá um papel e uma caneta.
pedi a ele—ta bom.
Ele disseanotei oq eu queira, e pedir para ele ir em uma farmácia, e da o papel para alguma farmacêutica mulher.
—toma ó, vai em uma farmácia e da esse papel para uma farmacêutica mulher, que ela vai saber oq é.
falei morrendo de vergonha—ta bom.
ele falouTavin 10:00
eu fui até um farmácia, mais eu abri aquele bendito papel e vi oq era, pq ela não me disse eu sei oq é, então eu nem dei o papel para um mulher.
Peguei o que ela queria, e peguei mais alguns doces, besteiras, remédio de cólica e logo eu voltei ao hospital..
—aqui está!
falei para ela—e esses doces é seu?
—é para vc, eu sei oq vc queria então nem dei o papel para uma farmacêutica kkkk, minha ex era bem mandona e sempre mandava eu comprar essas coisas, então eu já me acostumei
falei—aa obrigada, kkk
falei o ri sem graçaLogo após ela foi tomar um banho, e depois saiu, nos conversamos até ficar de noite, e eu ir para q chácara...
CONTINUAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanficquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm