vitória 09:15
Ja tinha me arrumado, vestir um cropd, e uma calça cargo, fiz um coque no meu cabelo, logo após eu desci.
—voltei, olha vou falar logo, EU VOU VOLTAR PARA MINHA CASA.
falei rápido.—O QUE?
todos gritaram.—parem de gritos, eu vou voltar pq eu tou dando bastante trabalho para vc, assim que eu cheguei fiquei internada, aí depois aconteceu isso na praia.
falei—quem disse que vc tá dando trabalho?
tavin perguntou.—sei lá, mais é melhor eu ir, e eu saio às 13:00.
falei.— e quem disse que vc vai?
brennuz perguntou.— eu-
fui falar mais ele me pegou no braço a força.—me soltaa
falei.—nao, até a gente cancelar essa viagem.
pessoal procurem o celular dela.
ele falou.E logo após ele me trancou no quarto, com ele.
—vc pagou quanto nessa passagem?
ele perguntou.—R$50,00 pq?
falei, e ele tirou a carteira do bolso e me entregou 50,00 reais.—oxi para quê?
perguntei.—para tu não perder teus 50, não tem devolução não de dinheiro.
ele falou.—ahh, mais eu não quero não, obgd
falei—queria ter dormido com vc
falou e fez uma cara triste.—mais não pode, a gente não tem nada.
falei meio óbvia.—então, se tivesse, eu poderia dormir com vc?
falou.—sei não kkkk, mais se vc quiser dormir cmg, na minha casa eu deixo.
falei.—sábado eu durmo então.
Ele falou.—ta bom agora me deixa sair?
falei.—não.
ele falou.—ah não, eu preciso tomar café.
falei.—ta eu deixo, mais antes deixa eu só fazer isso.
—isso oq?
falei, e ele não respondeu nada, só me beijou, por uns 2 minutos e me deu 3 selinhos.—queria mais, mais pode ir comer, a gente já cancelou mesmo, ah e mais tarde a gente vai para a boate do amigo da Maria.
falou.—ta bom, vou lá.
falei.brennuz 09:38
nunca que eu ia deixar ela ir sozinha, e ficar lá sozinha até sábado, minha vontade é dizer para todos que eu tou apaixonado nessa mulher, como ela pode ser tão perfeita assim, o sorriso dela acaba cmg.
ela já tinha saído do quarto, e eu ainda estava lá, até que recebi uma ligação, e quando eu fui ver quem era, era a minha ex.
chamada onn.
oi bb, tudo bem? Só queria te falar que eu tou bem perto de vc, nos vemos mais tarde, e nem vem dizendo que vc tem compromisso, eu sei que vc vai para a festa na boate, eu tb vou vida.
O
lha nem vem me chamando de BB e de vida, que meu lance com vc acabou a tempos, ah te fode Júlia fica longe de mim pela fé tchau.
falei e desliguei.
vitória 09:42
sai do quarto mais esqueci de pegar, uma blusa da Lili que eu tou com ela, mais assim que chego na porta escuto brennuz falando no celular.
—Olha nem vem me chamando de BB e de vida, que meu lance com vc acabou a tempos, ah te fode Júlia fica longe de mim pela fé tchau
ele falou, estressado.—oi, só vim pegar um negócio.
falei.—posso te ter por uns minutinhos?
ele perguntou.—pode, vou só fechar a porta.
falei e fui fechar a porta.ele me fez deitar, para ficar agarrado cmg, e fez um cara não muito boa.
—oq aconteceu, estava falando com quem no celular?
Perguntei.—vc ouviu?
ele perguntou.e eu balanceia a cabeça como "sim"—ah, era só minha ex louca, que não me esquece, agora ela tá aqui, e vai para aquela boate.
ele falou.—nossa, pensava que só eu tinha ex maluco, talvez seja melhor vc nem ir
falei—é mais sabe eu não quero ficar aqui, e eu não sei do que ela é capaz de fazer, mais eu vou prometo.
ele falou.—ta bom, agora...
ele me interrompeu.—bora só aproveitar o momento!
ele falou e chegou mais perto e escondeu a cara no meu pescoço.fiquei em silêncio ele também, aquele perfume dele era perfeito a gente tava assim há uns 10 minutos.
—brennuz vamos descer?
perguntei.—vamos.
ele faloueu desci e ele foi no quarto dele, levei a blusa da Lili, e entreguei a ela, e fui para a sala, assistir com o Nicolas.
O tavin tinha acabado de chegar e veio falar cmg.
—olha quem arrumou um mulher
ele falou.—MENTIRA AAAA
gritei—fala baixo
ele disse.—quem é?
perguntei.—uma menina ela tá aqui de passagem, mais ela mora lá perto da gente,mais olha não é nada sério sabe?
falou.—tendi, tendi
falei com um sorriso no rosto.CONTINUA....
brennuz e vitória são uns fofos
E essa Júlia nojenta, oq será quê ela vai fazer?
beijinhos da adm 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanfictionquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm