brennuz 11:50
a vitória me falou o motivo dela estar me tratando assim, mandou print de umas conversas, minhas suspeitas são aquela Sara e o tal do Gabriel
Ela pediu para não ir ver ela, até isso se resolver, e não falar nada sobre o assunto para alguém.
certeza que hj não vou ter nada pra fazer, nem poder ver a vitória eu posso.
pensei.meus pensamentos foi interrompido pelo meu celular tocando, era uma amiga minha.
chamada onn
Oi Camila tudo bem?
Oi brennuz tudo sim, tá livre as 15:00?
tudo sim, pq?
vamos pro cinema, aí depois a gente pode ir numa lanchonete?!
vamo sim,te encontro no cinema pode ser?
pode sim, até mais tarde beijoss.
c
hamada off
Ia sair com a Camila as 15:00, já ia dá 12:00 horas, preparei um miojo pra eu comer, fui assistir, preparei a roupa que eu ia,queria muito a vitória aqui cmg, mais tudo bem, ela tem os motivos dela, só quero saber quem tá fazendo isso com ela.
13:09
era cedo ainda, decidi, dormir um pouco, até da a hora.
14:40
acordei faltando 20 minutos para 15:00 horas, fui tomar banho, me vestir, sai faltava 3 minutos.
15:04
Entrei no cinema, vi a Camila lá esperando, e fui me falar com ela, assim que ela me viu ela me abraçou.
—quanto tempo brennuz, tava com saudades, vamos pegar os ingressos para assistir.
ela falou—ta esperando ai tem tempo?
perguntei.
—não cheguei quase agorinha.
falou, e pegou minha mão e saiu andando.pegamos os ingressos, entrámos pra assistir o tal filme, lá tá frio sorte que eu levei, mais a camila tava com frio aí eu emprestei a ela
16:32
o filme já tinha acabado a tempos, e a gente tava a caminho da lanchonete para comer algo, chegando lá fizemos o pedido, a gente conversou bastante.
quebra de tempo
Levei ela para casa, e voltei para minha casa, fui abrir o Instagram, a Camila tinha me marcado num storys e eu respostei no meu, era uma foto minha e dela
VITÓRIA 16:46
Passei o dia dormindo, tava sem nada para fazer, fui abrir meu Insta, lá numa página de fofoca tinha um foto do brennuz andando de mão dadas com uma garota e tiraram foto, olhei sem acreditar e aonde era num cinema..
"Hj nessa tarde (10) brennuz é visto com uma garota em um cinema, andando de mão dadas com a garota, isso é amizade ou algo mais? Eles ficam lindos juntos, esperamos que seja um casal vindo aí"
li a legenda.—parece que o brennuz tá aproveitando o dias dele sem mim, parece que ta gostando.
pensei com um kilo de ciúmes.Fui abrir os story dele e vejo que a tal garota o nome dela era Camila,fui stalkear a garota, ela era bem bonitinha, mais do que eu pelo visto, loira, corpo perfeito, olhos escuros, e meia alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanfictionquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm