⁶⁰

29 1 0
                                    

brennuz 12:56

ja terminarmos de comer, tava indo pagar a conta, a vitória e os meninos ficaram na mesa, enquanto eu pagava, até que vejo um cara se aproximando da vitória e eu só fico observando.

Eles ficaram conversando por um tempo, a vitória dava um monte de risadinha, sorrisinho, pegava no ombro dele, e ele fazia o mesmo só que invés no ombro era na cintura.

Já havia chegado a minha vez na fila pra pagar, passei no cartão, peguei uma água e voltei para a mesa, fui para o lado da vitória e coloquei meu braço em volta do seu pescoço.

Ele ignorou eu lá e continuo a conversa, fiquei só olhando até que ele tirou o celular do bolso e pediu o número dela, nessa hora eu já tinha perdido a paciência e falei:

—porra cara, sinto muito mais ela não vai te passar o número dela não, ela namora olha aqui o namorado dela, sai fora...vamos vitória!!
falei e ele me olhou

Até que a vitória cochichou no meu ouvido:

brennuz ele um amigo...ele não vai fazer nada!
ela falou

Eu simplesmente ignorei e fui para o carro depois de uns 5 minutos por aí ela veio pro carro com os meninos, ela sentou no banco do passageiro, ela tentou falar cmg umas três vezes e eu apenas respondi "em casa nos resolvemos isso"

Ela ficou meio triste, e pegou o celular e ficou mexendo nele, até que depois de um tempo a gente chegou ela foi pra o quarto e deitou na cama e se cobriu.

Entrei no quarto ela tava embaixo da coberta, quando eu tirei a coberta vi o rosto dela todo molhado ela chorando, a maquiagem borrada, e isso partiu mei coração.

—princesa? Pq vc ta chorando minha vida? Desculpa por ter te tratado mal, mais eu não gostei dele ficar pedindo seu número na minha frente, e cara ele tava pegando na sua cintura e vc cheia de sorrisinho para ele e eu não gostei, desculpa minha vida.
Falei

—olha eu não queria falar naquela hora mais ele é gay brennuz ele é meu amigo desde o 8° ano e faz pouco tempo que ele se assumiu.... eu não queria falar lá para ele não fica constrangedido, até que ele se mudou e a gente perdeu contato e ele tava num date lá no restaurante só esperando o menino chegar mais enquanto isso ficou conversando cmg .
Falou

nossa meu amor desculpa eu entendi tudo errado, desculpa por ter te tratado grosso com vc...vc me desculpa vida?chora não tá,vou pegar lenço para tirar essa maquiagem.
Falei e peguei e lenço e limpei o rosto dela

claro que eu te desculpo, obrigada.
Falou

Levantei ela e comecei tirar a maquiagem dela com o maior cuidado, ela me dava alguns selinhos e eu retribuía, depois de alguns minutos tinha acabado, e me deitei um pouco e els tb até que ela dormiu e eu também.
......................................…………………………
cap pequeno pq não tive tempo pra escrever mais

Espero que gostem e obrigada pelos 2,86 K de visualizações.

deixem a ★😔

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora