⁶³

17 1 0
                                    

vitória 19:25

Ja era a hora perfeita pra eu me arrumar e o brennuz também, ele estava dormindo mais quando eu tomar eu acordo ele.

19:34

Terminei meu banho acordei o brennuz, e ele foi tomar banho, deixei a roupa dele já pra ele vestir, já havia vestido meu vestido e meu cabelo só tava fazendo minha maquiagem.

Brennuz já havia terminado de se arrumar, ele tava deitado me esperando,mais depois de uns 15 minutinhos eu já tava pronta.

A gente ia com o tavin, enquanto ele não chegava eu fui tirar umas fotos e postei, ja era 20:03 e o tavin ja tinha chegado e eu já tava no carro.

Primeiro ele deixou o Felipe com a sua mãe,e depois a gente para a festa entrando lá tinha um monte de gente se pegando, bebendo,  som altíssimo.

Todos já estavam lá na mesa da área vip da boate e a gente foi se juntando c eles.

—AMIGAAAA VC TA LINDAAA
kakau falou

—real
Maria falou

—NÃO É KAKAU, OLHA ESSA MULHER MEU DEUS
lili falou

—kkk olha pra vcs e olha pra mim, vcs são perfeitas fiquei gorda ainda do que já sou nesse vestido.
Falei e ri

—para de falar essas coisas vitória
Kakau falou e as demais meninas concordaram.

—vamo pegar bebidas?
Perguntei me referindo a elas

—vamo
Falaram

Formos pegar bebida o barman ficou dando cantada em mim mais eu apenas ignorava, até que eu voltei e la mesa tinha uma garota do lado dele conversando e eles dois na maior risada, depois de ver aquilo eu fui no banheiro.

—essa garota lá é perfeita aquela roupa caiu super nela, agora minha tou parecendo uma baleia, mais também do jeito que eu como parecendo um cavalo no pasto
pensei me olhando no espelho

Logo após eu fui pegar mais 8 copos de vodka, e voltei para mesa, chegando lá eles me ofereceram algumas comidas e eu disse não tentei me controlar.

A garota ainda tava lá, bebendo, eu não parava de olhar pra ela e ficar me comparando a ela, o brennuz parece que gostou bastante dela.

Logo a kakau me tirou dos pensamentos e me chamou pra dançar com ela e as meninas, e eu aceitei e chamei a tal garota.

Quebra de tempo 02:04

Fui pegar bebida junto com a tal garota o nome dela era Emilly, fiquei conversando com ela bastante, tudo nela era perfeito até que eu perguntei um negócio:

—emilly? O que vc faz pra manter o seu corpo?
Perguntei

—ai amg, faço academia, me alimento bem pq?
Perguntou

—nada não kkk
Falei e ri (eu tava bebada)

—ate que fim eu te achei bora ja tá tarde
Brennuz falou.

—tchau, foi muito bom te conhecer.
Falei e brennuz me puxou.

A gente foi andando mesmo, até que eu falei:

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora