⁴⁸

29 2 0
                                    

13:20

acabei de acordar, abri meu Instagram, aquele garoto da festa o tal amigo do tavin começou a me seguir, achei estranho mais logo deixei isso de lado.

Recebi uma mensagem de um número desconhecido, abri a conversa era dizendo o seguinte:

bom dia aqui é o pai do brennuz, como eu tinha dito antes vc teria 5 dias para pensar.
Só queria relembrar que vc só tem mais 4 dias para pensar.
Já tem alguma resposta?

li as mensagens, e olhei para o brennuz deitado, e claro que eu não queria terminar com ele, mais tipo vai ficar estranho uma relação assim com o próprio pai dele, e o brennuz não pode deixar de falar com o pai por minha causa.

Deixei isso de lado, e resolvi tomar banho, enquanto brennuz tava dormindo..

Sai do banho, me vestir, me deitei ao lado dele enquanto ele não acordava, o celular dele tava ao lado dele, então eu peguei e fui ver com quem ele conversava e quem ele seguia

Abri o whatsapp dele, e tinha alguma mensagens dele discutindo com o pai, li algumas delas

“meu filho, essa garota que vc tá agora não tem nada, olha para a Sofhia ela é o contrário ela é perfeita para vc, essa ai nem conhecemos a família dela,   volta para a Sofhia...“

Pai se eu gosto da vitória eu não posso simplesmente esquecer ela do nada, e terminar com ela, pai entenda ela os pais dela mora na Bahia ela vive aqui sozinha, deixa eu ficar com quem eu quiser, a Sofhia pode ser a melhor pessoa do mundo,mais ela não tinha um pingo de caráter.

“ aí quer saber brennuz,de modo nenhum eu aceito esse relacionamento!”

Não preciso da tua permissão, a mãe já aceitou e acabou, eu vou ficar com a vitória vc querendo ou não!

"visto"

18/05/24

Para de ficar chantageando a vitória, toma vergonha na cara, ela já chorou tanto por sua causa, e meses momentos ela tá aqui aos choros, vc não tem dó de ninguém, vc é um sem coração, agora a mãe não!

“👍🏻”

li algumas mensagens, e por minha causa o brennuz e o pai estão discutindo desde o dia que o brennuz anunciou o nosso namoro, as vezes eu penso "e se ele tivesse mantido em segredo", "e se ele não tivesse nada cmg" isso irá acontecer?

senti ele se mexendo, soltei o celular dele, e coloquei aonde tava, assim que ele abriu os olhos ele já sorriu ao me ver.

—bom dia princesa
ele falou se levantando e vindo até mim

—pq que tá com essa carinha triste?tou morrendo de dor de cabeça socorro.
ele falou e eu dei um sorriso forçado

—é ressaca vc bebeu muito ontem,eu vou pegar um remédio para ressaca.
Falei me levantando mais ele me puxou de volta

—nada disso mais antes me diz pq vc tá triste!?
Ele falou olhando para mim

—desculpa por nunca apresentar minha família para vc, talvez seja melhor vc ouvir seu pai, sabe até pq ele é seu pai, ele sempre vai ter razão das coisas.
falei com os olhos cheios de lágrimas

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)Onde histórias criam vida. Descubra agora