08:00
acordei, brennuz não soltou minha cintura por nada, e ele ainda tava dormindo e eu não queria acordar ele, mais a campainha tocou e eu vestir a camisa que era do brennuz, e fui até....
Advinhem quem era o GABRIEL.—fudeu
Pensei.—bom dia, vim tomar café da manhã com vc, trouxe pão de queijo, bolo, pães, e um suco.
ele falou.— vitória, pq vc levantou do nada.
brennuz chegou até mim na por e me abraçou por trás.—quem é ele, ele dormiu aqui?
Gabriel perguntou.—vc é o famoso Biel né?
brennuz perguntou.— ué já me conhece, sou eu sim o Biel...
Biel falou—vamos, entrar Gabriel ele é só uma amigo, ele é MC de batalha, o nome dele é brennuz, e sim ele dormiu aqui, mais eu e ele não temos nada, é só amizade.
falei para o Gabriel.—acho bom.
ele falou.—vih vou tomar um banho tá?
Brennuz falou.—ta sua toalha tá atrás da porta do banheiro, quando terminar vem tomar café.
falei.—estranho vc dormir com um macho sozinha, e ele é gente boa? Vc gosta dele?
Biel perguntou.—claro que é, talvez pq?
falei.brennuz 08:06
esqueci de perguntar para a vitória aonde tem pasta de dente, pq eu esqueci a minha, quando eu ia descendo eu escutei uma conversa.
—estranho vc dormir com um macho sozinha, e ele é gente boa? Vc gosta dele?
Biel perguntou—claro que é, talvez pq?
vitória falouEntão quer dizer que talvez ela goste mim, e eu literalmente sou apaixonado por ela, mais esse Biel certeza que quer alguma coisa além de amizade...
pensei..—totoria....aonde tem pasta de dente?
perguntei.—no armário do banheiro.
ela falou—ta bom obrigado.
vitória 08:09
—totoria?
Biel perguntou.—ai vai ficar com ciúmes não né, ele é só meu amigo e vc tbm, não se preocupa ele não vai me machucar.
falei.—vc é minha bestzinha, eu tenho que me preocupar com vc sempre né.
ele falou.08:16
brennuz desceu e nos 3 fomos comer juntos, brennuz parece que tá aproveitando mesmo cada segundo do meu lado, sentiu na mesa do meu lado, e por cima tava sem camisa.
—pq vc não vestiu uma camisa?.
perguntei no ouvido dele.—ah deixa eu ficar assim,tá muito calor, gostou mesmo dessa camisa? Tenho várias quer mais?
Ele falou, se referindo a camisa que eu tava.—para e vai comer.
falei.A gente comeu, depois brennuz subiu pro meu quarto, o Biel disse que tinha que ir,me despedir dele e fui para o quarto, ver oq o brennuz tava aprontando.
la estava ele no meu espelho, tirando foto, certamente para postar, mais um detalhe ele tava sem CAMISA.
— oxi, vai postar foto sem camisa?
perguntei, levantando a sobrancelha.—que foi princesa, tá com ciúmes da outras mulheres verem eu sem camisa?
ele falou rindo—credo não, ah quer saber faz oq vc quiser
falei me deitando.—vai ficar bravinha? Não vou postar não princesa, vou mandar para vc kkk
ele falou rindo.—pra que eu quero foto sua?
falei.—ue, para vc admirar minha beleza.
ele falou e eu ri.—que beleza? Kkkk
falei, e ri.—te fode brennuz kkkk
falei.—amanha eu vou rimar, vc vai?
ele perguntou.—aonde?
perguntei.—bda, o tavin, a Maria e Nicolas vão tb, vai por favor.
ele falou.—vou por causa do meu filho, não é por sua causa, kkk
falei e ri—deixa eu ser pai, do Nicolas?
ele perguntou.—pergunta ao Nicolas se ele quer.
falei meio óbvia.—ta bom então.
ele falou.depois disso ele foi assistir, eu fui ver ttk, ele ficou falando cmg, mais eu nem prestei atenção e nem respondi,ele passou a tarde toda do meu lado.
CONTINUAAAA
beijinhos da adm 💋
deixem a ★
amanhã ou mais tarde tem mais
643 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁// (brennuz mc)
Fanfictionquer saber oq acontece? leia que vc descobre👀🤷🏻♀️💋 beijinhos da adm