III - A Proposta

362 71 134
                                    

Olha quem voltou, semana corrida, mas estou aqui com o terceiro capitulo. preparação para o casamento desses dois. o cinco ta só o nectar do cão e gato. gente vocês vão se acaba de ri no 5 serio. escrevendo com carinho ele pra vocês leiam esse. ate semana que vem (sem dia especifico ok) capitulo sujeito a correções futuras

 Assim que o ômega entrou no salão Wei sentiu o aroma natural que ainda estava forte mesmo seu cio já ter terminado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o ômega entrou no salão Wei sentiu o aroma natural que ainda estava forte mesmo seu cio já ter terminado. Sanren deu um cutucão no filho que estava quase se arrastando para farejar os recém chegados ao ambiente.

_ Comporte-se Wei, nem parece o imperador farejando feito um cachorro as pessoas – sussurra a rainha vendo seu filho inquieto.

_ Em que posso ser útil hoje majestade Sanren.

_ Muitas coisas jovem general. Mas por enquanto preciso que olhe o joelho desse rapazinho aqui. - apontou pra o filho que estava emburrado ao seu lado.

_ Eu já falei que estou bem. - Fala um imperador fazendo bico que é seguido por um berro ao sentir seu joelho ser pressionado – Ahhhh! – Um palavrão nada educado saiu dos lábios de Wei que faz WangJi rir da cena.

_ Acho que seu joelho discorda de você. - Sanren toca com força no joelho do filho como uma forma de tortura. - Pode examiná-lo?

_ Se vossa alteza me permite? - Apontando para o membro machucado, com um aceno positivo de cabeça de Sanren, o ômega se ajoelha e procurar o problema, os toques que o ômega dava fazia Wei segurar alguns palavrões em sua boca. WangJi para ao notar o que havia acontecido. Ele se levanta e comunica sua descoberta. - A rotula do joelho está deslocada para o lado, por isso que o imperador não consegue dobrar o joelho. E o inchaço é o corpo tentando se adaptar.

_ Isso é grave?

_ Não, basta reposicionar a rotula no lugar, enfaixar pra deixar uns 6 meses no lugar e depois o imperador pode voltar a andar normalmente.

_ Podemos fazer isso agora? - Wei dá um olhar de panico pra a mãe que prossegue – Creio que se demorar mais ele pode não mexer a perna mais, não é?

_ Porque me odeia tanto mãe?

_ Podemos sim, até porque se não for posta no lugar o imperado pode perde o movimento da perna e ficar aleijado – Explica o ômega se posicionando pra efetuar a manobra pra recolocar o joelho no lugar - Ele só vai sentir um pequeno desconforto. - WangJi fala a rainha que recebe uma reação bem raivosa do imperador.

_ Pequeno desconforto porque não é você seu......

_ Wei....

_ Só não mando te açoitar, porque esse cheiro de sorriso do imperador tá me deixando louco pra saber de onde vem. - O ômega engole seco por causa da fala do imperador que logo lança um olhar pra rainha em desespero.

_ Ah desculpe majestade, Hanguang-Jun estava prestando auxilio a um vendedor de licor que uns dos toneis precisava de conserto. Devido ao cupim que não vimos antes ele acabou tomando um banho de um lote de sorriso do imperador depois que uma dos suporte do barril não suportou o preso – Explicou Bao Yie que estava com um leve cheiro do ômega pra justificar o odor.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora