Recomendo que não leia isso de madrugada ou dentro de um onibus lotado, garantia de um surto na hora, não matem o mensageiro.
WangJi era conduzido ao altar onde as outras consortes esperavam na ordem de se seus enlaces em pares de cada lado a direita MianMian, Wen Qin a esquerda LingJiao e Qin Su. A imperatriz mãe estava sentada logo atrás do sacerdote e cederia seu lugar para WangJi assim que a cerimonia se encerrasse. No meio do caminho para o altar Sanren ouve a frase que custaria a Wei alguns hematomas e uns bons puxões de orelha da sua genitora.
_ Pelos Deuses, o que é isso uma ômega gorda? Não acredito que minha mãe foi atrás de uma porca gravida pra ser minha consorte. - Ao ouvir isso WangJi parou de caminhar com o seu irmão, nesse momento Sanren não julgaria o ômega se ele desse as costas e fosse embora. - Com esse tanto de pano cara provavelmente deve ser horrorosa claro que ninguém iria querer casa com isso ai. - o salão estava num misto de gente se segurando pra não ri dos comentários do imperador e outros com pena do ômega. O silencio era absurdo. A expectativa era grande da reação do noivo.
_ Pelo olhar da rainha ela não te julgaria se fosse embora. Ainda dá tempo de desistir – Xichen sussurra no ouvido do ômega.
_ Não se preocupe irmão, eu sobrevivi a um treinamento de alfas de GusuLan, e não vai ser esse imbecil que vai me intimidar. - WangJi responde no mesmo to de voz que ambos se ouvem. - GusuLan precisa de mim a agora.
_ Tudo bem, vamos. - Ambos continuam o trajeto sob o olhar atento das consortes e da corte. WangJi é entregue ao imperador e continua calado. Pelo olhar lançado para a imperatriz mãe ela sabe que o filho ofendeu o ômega e isso não será bom pra ele. A cerimonia foi realizada e nenhum dos dois quis fazer falar algo como os votos de casamento. As três reverencias foram feitas com o casal ajoelhado como manda a tradição. O chá fora servido para os familiares de WangJi pelo imperador e WangJi para o de Wei incluindo as 4 consortes. Todos comentavam com entre si o fato dele está com o véu.
Wei tinha que andar pelo salão mostrando a sua nova consorte. WangJi seguia a formalidade, dizer que estava desconfortável em seu próprio casamento era eufenismo. Quando o imperador o largou com a mãe para poder beber com os nobres, foi quando o ômega conseguiu respirar um pouco.
_ Tudo bem?
_ Poderia está melhor.
_ Perdoe meu filho ele ainda não sabe que você não é uma ômega.
_ Me falaram que seu filho era lerdo. Não imaginei que era tanto. - A rainha conseguiu segurar um riso na frente do ômega. - Quem são as incompetentes? - a pergunta pra Sanren fez ela olhar pra onde ele estava olhando.
_ As consortes do Wei, aquela de roupa dourada é MianMian a primeira consorte. A coroa seria dela se...
_ O lobo do imperador não a tivesse rejeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...