Capitulo final junto com o mes do desgosto. ate a proxima. Segunda temporada? não sei pensa no caso....
Yuan via o alfa sentado na mesa em meio a garrafas de bebidas, algumas pela metade outra estavam com seu interior intocados. Wei chorava de raiva porque sabia que a mãe tinha armado pra prejudicar seu ômega, só não imaginou que fosse a responsável pelo leilão e que quase todos dos nobres e lider de clãs em ascensão fossem participar daquele evento e de seu assassinato. Saber que a morte de seu pai foi por causa dela o deixava furioso. Sua mãe nunca fora muito amorosa e nunca lhe deu amor, ao contrario de seu pai. Wei recordava cada momento de sua vida que achou estranho as atitudes de sua genitora. Um desses momento foi quando a procurava no salão do trono quando o ômega estava fora. E nesse dia em que estava passando pela sala do trono, ele viu Wen Cho e sua mãe conversando sobre como pegariam o Lan, esse assunto fez com que Wei se escondesse e ouvisse todo o plano de Sanren, por sorte Xichen já desconfiava e ajudou o imperador a destronar sua mãe. Na tentativa de invasão frustrada por Wen Qing ao Recantos das Nuvens WangJi fora jogado do penhasco com o seu cavalo. No meio da confusão todos acharam que o ômega tinha morrido e sido devorado pelos animais do vale a baixo. Xichen conseguiu encontrar o irmão próximo ao local da queda e lhes passar a sua égua de estimação para que Bao Xie levasse o "casal" o mais longe possível em pouco tempo. A ilusão que Xichen criou fez com que outro cavalo morresse no incidente. Com o irmão seguro em direção a fronteira. Fez com que as buscas fossem atrasadas.
_ Bao Yie leve os dois com a geada ate o mais próximo da fronteira com o norte. Eles seguem a pé de lá. Volte assim que conseguir deixá-los em local seguros.
_ Aqui. - Entregando uma mecha do cabelo branco do ômega. - Apresente isso para os nobres eles vão pensar que eu morri.
_ Pra que isso WangJi? Não precisava corta seus cabelos.
_ Isso é pra caso duvidarem que ainda estou vivo.
_ Vão. - Hua Xie e WangJi conseguiram chegar no palácio 4 dias depois do cerco, ambos chegaram em forma de lobo depois que os mesmo fizeram um acordo na madrugada. Xichen só repassou as informações que colheu por coincidência no mesmo dias que WangJi e Hua Xie chegaram ao palácio no norte. Enquanto tudo se ajeitava no no outro hemisfério, no sul Wei colocava a baixo o rei dos Wens, em sua procura pelo ômega, ele devia uma visita a sua mãe para esclarecer as coisas.
Era uma tarde ensolarada quando Wei passou sozinho pelo patio do palácio da mãe que estava reclusa a mando dele. A mulher estava na varanda do patio sul tomando sol quando o filho adentrou com uma cesta de chá da tarde. Ele foi recebi pela mãe com um sorriso lindo na face.
_ Quanto tempo meu filho não vem aqui – Ela falou feliz pro ver o filho que trazia uma bandeja de guloseimas nas mãos.
_ Pena que eu não posso dizer o mesmo da senhora. - A mulher olhou para ele com uma expressão assustada no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...