Cheguei meu povo, confia no processo, tudo vai ficar bem. não matem o mensageiro. Titia ama voces. revisão assim que eu reler com calma. boa leitura (correndo pro meu bunker ante atomico)
Aquele alfa alegre que adorava festejar com seus soldados morreu no fundo daquele penhasco. A mecha de cabelo branco que seu cunhado havia encontrado se tornou uma figurar fixa em seu cinto, visível para quem quisesse ver. WangJi fizera o mesmo com ele no dia que o alfa foi derrotado no duelo pela honra do ômega. Wei passou anos indo atrás de meras especulações de onde o ômega poderia estar. E encontrando um vazio tremendo. O ômega cumpriu a sua promessa que conseguiria ficar longe do radar se ele quisesse. A cada incursão, a cada visita, a cada missão em cada vilarejo que o imperador passava era uma esperança perdida.
_ Majestade um ômega como o seu não passaria desapercebido por nenhum alfa na região. - Um ancião de Yilling se prontificou a consolar o imperador na taverna – Em meu anos de trabalho nessa pousada nunca vi um ômega como o seu. Vários alfas já teriam morrido tentando dominá-lo. - Wei ouvia com uma lagrima rolando em seu rosto, o sorriso do imperador lhe descia amargo agora.
_ Diga-me, eu sou um idiota por não conseguir conquistá-lo quando tive chance? - Wei olha para o velho atendente com olhares de suplica – Eu sei que demorei pra tomar algumas decisões e acabei perdendo tudo. Sou um idiota por continuar alimentando essa chama de que ele ainda está vivo?
_ Senhor, o que diz seu coração? Siga o que ele lhe diz. E não perdemos o que nunca tivemos. Temos que muitas vezes é fazer pro merecer as benção que os Deuses nos dão, o senhor foi merecedor dessa benção? - O senhor saiu da presença dele o deixando ainda mais choroso. Todos os reis do lado sul sabiam da dor do imperador e os poucos que conheceram o ômega entendiam o seu desespero. Não era todo dia que se encontrava um ômega lúpus masculino albino com alma de um alfa e com uma beleza que deixaria o planeta ao seus pes.
Sanren morreu após 6 anos do desaparecimento de seu genro. Ela não teve a chance de segurar seu neto como sempre sonhará. Wei visitava toda semana sua mãe no palácio que ele havia mandado fazer para ela. A ômega se compadecia da dor de seu filho. E sempre tentava dar uma palavra de conforto pro alfa.
_ Porque doí tanto mãe? - Wei falava no colo da ômega – Foi assim que a senhora se sentiu quando o papai morreu?
_ Pior meu amor, bem pior.
_ Eu perdi tudo mãe, perdi meu filho, perdi meu ômega. Meu alfa faz tempo que não sinto ou escuto ele. - Ele chora sua dor pra ômega. - Eu não sei poque fazer, meu coração diz pra não desistir, mas a realidade diz o contrario.
_ Wei? Filho? Olha pra mim. Eu sei que é difícil, mas é a vida. - Sanren abraça o alfa carinhosamente - Siga em frente Wei. Não chore pelo leite derramado. Um dia você encontra outro ômega e dessa vez faça as coisas direito. - Aconselhou a velha mãe cansada de ver seu filho remoer um passado que fora em parte culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...