XIV - A inveja é a mãe da desgraça...

313 64 112
                                    

Eu voltei.... eu disse que não tinha dia fixo não disse? E disse que era um por semana, então heis-me aqui. meu aniversario foi sexta não tive tempo de postar/escrever. to postando hoje de ressaca do bolo rs. capitulo não foi revisado corretamente (0 novidades) Peguem lenços garrafa de água e uma pá, talvez precisem esconder um corpo(não o meu). boa leitura. Se hidratem, bebam agua.

 Wei se dirigiu ate o ômega depois que Bao Yie se afastou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei se dirigiu ate o ômega depois que Bao Yie se afastou. WangJi aperta o passo não querendo falar com o imperador. Estava claro que ele não queria conversar. O ômega entra no quarto e tranca a porta. O alfa tenta entrar com uma batida leve pra se anunciar, mas não obteve resposta. O pequeno ômega estava dormindo no quarto de WangJi quando ele chegou, se juntou ao pequeno e chorou ate adormecer e não viu seu marido o chamando.

_ WangJi? - Chamou Wei – Podemos conversar? - Silencio como resposta – Me perdoa por não ter prestado atenção em você e não ter visto que elas o estava importunando. Vamos conversar por favor. - Sanren estava logo atrás do filho vendo a situação.

_ Filho vamos deixar ele em paz, você tem outras coisas.

_ Majestade o conselho está o convocando para uma audiência. - Um servo do palácio foi informar o imperador que retornava nitidamente frustrado por não ver o seu ômega. O mesmo fez uma reverencia e se retirou.

_ Já estou indo. - Wei se dirigiu ate o salão do trono onde estava suas ex companheiras esperando serem punidas ou receberem a sentença que as levaria de volta pra casa. Apesar de Miam miam não ter dito nada ficado calada boa parte do tempo, estava presente. Não demorou muito para o ômega aparecer sem a mascara e o capuz. Embora ele nunca se vestisse como as consortes do rei a sua beleza deixa claro que era um ômega lúpus. Wei tentou se aproximar, mas um olhar severo de WangJi que dizia "não ouse a chegar perto" fez com que o imperador ficasse em seu lugar. Parece que cada vez que ele tenta se entender com o ômega tudo dá errado. Isso já estava deixando o alfa farto. O ômega estava com sua armadura de GusuLan e se posicionou ao lado de Bao Yie e nem se quer olhou para o imperador.

_ WangJi você pode se sentar junto com a Miam Miam. - Wei orientou o ômega que permaneceu onde estava.

_ Estou bem aqui, continue.

_ Conseguiu chamar a família delas?

_ Sim meu senhor ate amanhã uma delas estará aqui pra conversar co o senhor. - um mensageiro informou Wei. As outras ainda não obtivemos respostas.

_ WangJi quero falar com você depois que isso acabar. - Wei disse vendo que estava sendo observado por todos do conselho, e alguns alfas que tinha um olhar de cobiça forte pro ômega albino que mantinha sua postura imponente, mas mesmo assim alguns alfas não escondiam o interesse nele.

_ Acho bom vocês manterem seus pintos dentro das calças, não quero ter que ter que jogar tapetes fora por que estão manchado, sangue é péssimo pra tirar do carpete. - o ômega encarava cada um dos alfas nos olhos com um olhar desafiador. A fama de WangJi não era pequena e logico que ninguém era maluco de tentar sabendo que além do imperador teria que enfrentar o ômega.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora