Ia deixar pra postar amanhã mas eu gosto de ver os surtos de vocês. Então boa leituras não mantem o mensageiro.
WangJi chegou no seus aposentos com o pequeno e logo providenciou um belo banho pro garoto e cuidou de todas as sua doenças. O medico Lan foi designado pra cuidar do pequeno ômega. Wei entra no quarto de WangJi após uma batida na porta e ser autorizado a entrar. As risadas do bebe eram audíveis no quarto, aquela visão encheu o peito do alfa.
_ Ainda não tomou banho?
_ Tomei banho quando cheguei WangJi. Que implicância é essa? - Ômega segurou um engoio ele não sabia porque aquele cheiro do imperador o estava deixando enjoado.
_ Mama eu vou ganhar um irmãozinho? - O pequeno olhava esperançoso para WangJi que estranha a pergunta.
_ Irmãozinho? Como assim?
_ Você tá cheirando a leite.
_ Não meu amor, seu mama ainda não fez coisas de adulto pra te dar um irmãozinho. - Wei tentou justificar visivelmente vermelho de vergonha por ter que se explicar pra uma criança de dois anos e meio. Desconfiado o ômega pergunta de onde tá vindo esse cheiro que ele diz sentir nele.
_ Meu anjo mostra pro seu mama de onde tá vindo esse cheiro que você tá sentindo. Você pode mostrar? - O pequeno que ate então tava sentando na tina sendo banhado por WangJi que estava sentando do lado de fora, fica de pé c e com a mãozinha encosta no ventre do ômega.
_ Aqui mama – os olhos de Wei quase saltam das orbitas de tão arregalados que ficaram, não demorou muito pro imperador vir ao chão enquanto o ômega tentava processar a informação.
_ Vamos terminar esse banho pra gente poder ir comer algo na cozinha, você tá com fome não tá? - o garoto confirma com a cabeça – Ótimos vamos nos trocar então. - Ele encerra o banho e correr pra arruma o garoto enquanto nem se lembra que tem um corpo estirado no chão do seu banheiro.
_ Acorda humano tu vai perde nosso ômega e filhote. - Suibian tira Wei do seu sono involuntário quando dois serviçais o encontram no banheiro desmaiado.
_ Majestade está tudo bem? - Um dos serviçais o abordam verificando o pulso do imperador, ele sacudia Wei para acordá-lo.
_ Onde está WangJi?
_ Ele levou o bebe pra cozinha e depois foi conversar com o medico Lan. - Wei foi informado do paradeiro do ômega.
_ Quanto tempo tem isso?
_ Uma duas horas senhor.
_ DUAS HORAS? ELE ME DEIXOU JOGADO NO CHÃO POR DUAS HORAS? - Wei grita deixando os serviçais assutados com a reação do imperador. Que se levanta rápido, mas é forçado a se sentar no chão por conta da dua queda não viu que bateu a cabeça em uma quina e tinha um belo galo na cabeça que tirou o seu equilíbrio ao se levantar subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...