A fic tá com quase 2k de views então vou adiantar o capitulo do dia 20 pra alegria de quem sentiu minha falta. precisei de uma pausa pra recalcular a rota. e sem contar que tive dentista que me deixou meio baqueada com o canal. mas voltei, em caso do sumiço olhem o meu feed eu sempre aviso por lá pra não entupi a historia com aviso desnecessários ok? Não matem o mensageiro.
WangJi passou o resto do dia dormindo. Wei estava em um pé e noutro pra visitar seu ômega, mas Xichen fez questão de ficar de vigia na porta para que ele pudesse descansar impedindo assim que o alfa se aproximasse, para o desespero do imperador. Assim que o cunhado saiu do quarto Wei foi falar com ele, sorrateiramente entrou no quarto sem fazer barulho. Não queria ser descoberto, mas assim que chegou na cama do ômega ele teve que conter um grito involuntário. WangJi estava deitado de barriga pra cima e sem sua mascara cobrindo o rosto. Aquela visão fazia o seu marrentinho um verdadeiro anjo. Wei passou alguns segundo admirando aquela visão do paraíso a sua frente.
_ Agora eu entendo porque o medico te chamou de jade – Wei fala próximo ao leito do ômega – Me perdoa por ser tão idiota. Se tivessem me dito a joia preciosa que você é jamais eu teria dito aquelas coisas. Você é a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo. - Wei toca levemente o rosto do ômega desacordado era visível a emoção de o ver sem aquelas camadas de coisas no rosto. Um beijo terno é deixado na testa de WangJi que se mexe com o toque dando a impressão que iria acordar. Wei sai as presas com aquela imagem em sua mente, na volta encontra Xichen que estranha o comportamento do imperador. Entra no quarto e encontra seu irmão sentado na cama.
_ Está melhor?
_ Não como eu gostaria, mas estou.
_ Não precisa aparecer no salão de jantar se não quiser.
_ Não posso ficar o dia todo na cama. Me da alguns minutos eu vou me arrumar e saímos. - WangJi gasta alguns minutos tomando um banho relativamente demorado e volta para onde estava o irmão. Prepara a Bichen pra mim quero da uma volta a cavalo.
_ Claro irmão. Vai conversar com o imperador?
_ Apenas se ele estiver disposto a mudar algumas coisas aqui. - WangJi falava com o seu irmão quando encontrou as outras consorte indo para o salão imperial.
_ Olha ate que enfim a bela adormecida acordou.
_ Se continuar a me perturbar quem vai virar uma bela adormecida é você Qin Su. - Ameaça o ômega com cara de poucos amigos.
_ Eu não fiz nada.
_ Não? Quem foi que mandou aquele alfa Jin pra me assediar? - O ômega solta de maneira que as outras consorte ficam sem saber o que dizer. - eu vi você entregar a carta pro mensageiro Jin no patio. E é engraçado como o general apareceu pouco tempo depois de ter mandado a carta e justamente atrás de mim.
_ O que você tem que a gente não tem para o imperador tá em cima de você toda hora. - LingJiao fala com um tom de fúria na voz, por esta perdendo terreno pro ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...