E como seu sou uma pessoa muito boazinha já vou deixar esse aqui programado junto com o anterior rs. Temos alguém com ciúmes aqui será? ambos capítulos sujeito a correções futuras. não matem o o mensageiro.
O imperador saiu dos aposentos do ômega e correu pra a sua biblioteca pessoal, com a intenção de conhecer mais sobre os assuntos entre os lençóis pra poder agradar seu ômega. Tanto alfa quanto ômega não se viram mais ate o final da tarde. WangJi não aguentava mais tanto presente desnecessário. Ao final do dia um general alfa de uma província distante chegou ao palácio para fazer umas negociações com o imperador, e também deixar alguns presentes a mando de seu rei para o ômega. Sanren sabia que o general Jin Zixun era um desafeto de Wei, uma de suas consortes já foi sua prometida e por um deslize dele a perdeu pra o alfa da família real. Desde então o clima entre os dois era tenso de corta com uma faca.
Bao Yie recebeu o visitante com uma certa desconfiança. Dificilmente o general Jin aparecia sem avisar no palácio, e sempre que vinha era uma confusão armada. Sanren o recebe na escadaria e o guia ate a sala do trono para esperar Wei lá. Já o imperador não precisou de muito pra saber que tinha chegado encrenca. Sentiu o cheiro do alfa no ar.
_ Apareceu urubu no terreiro Wei, vamos lá deixar claro que aqui nós somos o galos – Suibian estava alerta já mandou a real pro seu humano – Não vamos querer ele urubuzando nosso ômega. O imperador seguiu para a sala do trono para resolver os assuntos burocráticos. - Jin Zixun, você por aqui tão cedo. A que devo esse incomodo? - O imperador usou de sarcasmo pra cutucar o general.
_ Estou tão feliz em lhe ver quando você. - Devolveu o alfa – Meu rei espera sua resposta sobre o nosso acordo comercial e também mandou alguns presente para o seu ômega. Onde ele está? - O alfa pergunta procurando por WangJi.
_ Ele está bem longe daqui, meu general entrega pra ele como vem fazendo com os outros. - Wei responde secamente o alfa.
_ Que pena, dizem que ele é tão misterioso.
_ Ele não é pro seu bico, além do mais ele é meu ômega, fica quieto na tua ai ou volta pra casa num caixão. - Enquanto Wei digladiava com o general na sala do trono. WangJi foi ver o irmão depois de ser praticamente jogado do cavalo. Ele entra no quarto do irmão que estava deitado descansado do susto.
_ WangJi? Pensei que não te veria mais hoje.
_ estava procurando algo pra fazer, mas aqui não tem muitas opções. - O ômega fala em um tom triste, ficar sem fazer nada de produtivo naquele palácio o estava enlouquecendo. - E o ômega?
_ JingYi está bem. E você irmão como está?
_ Tirando o meu cio que se adiantou uma semana estou bem.
_ Bao Yie me falou por cima. E também me falou da consumação.
_ Na verdade Bichen foi quem pegou o imperador de jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...