I - O imperador Wei Wuxian

549 83 121
                                    

Bora começar. não matem o mensageiro (postando e correndo pras colinas) Boa leitura

Em um universo em que alfas e ômegas eram a realidade do mundo e que aqueles que conseguiam se comunicar com seus lobos era raros e respeitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um universo em que alfas e ômegas eram a realidade do mundo e que aqueles que conseguiam se comunicar com seus lobos era raros e respeitando. A linhagem lúpus era dominante na família real, somente ômegas lupos homem ou mulher conseguia a aceitação de seu lobo. 900 a.C quando ômegas masculinos eram comuns na sociedade da época e também na corte imperial. Uma doença rara atacou apenas os ômegas masculinos de todas as famílias de nobres da corte imperial e de reinos menores fazendo com que vários alfas ficassem sem suas almas gêmeas. Vários ômegas masculinos passaram a viver escondidos por medo da doença chegar ate eles, passaram-se anos ate que conseguiram descobrir que um ancião que não aceitava ômegas em cargos de alto comando da nação desenvolveu um feitiço para matar todos os ômegas do sexo masculino. Quando a causa da misteriosa doença foi descoberta e erradicada um problema gigante se viu a frente.

Havia muito alfa para poucos ômegas machos e pra piorar mais ainda ômegas lúpus masculinos não existias mais, boa parte dos nobres não gostavam de ômegas femininas e sendo lúpus era praticamente impossível encontrar uma fêmea compatível com ele. Muitas famílias deixaram de existir porque os lobos dos imperadores se recusavam a marcar as consorte lhe negando assim o direito de ter um herdeiro com ele. Cinco seculos se passaram e as coisas não mudaram muito de lá pra cá, sempre que se tinha noticias de que um ômega masculino nasceu, monarcas de vários lugares do mundo iam ate a casa do recém nascido na esperança de encontrar sua alma gêmea. Em GusuLan um clã de cultivadores ao sul da china, situado no alta das mais frias montanhas um casal de lideres havia dado a luz a um ômega lúpus de olhos dourados. Temendo que sua preciosa Jade fosse retirada deles fora anunciado que o bebê era um alfa lúpus.

_ Veja Lan Huan, esse é o seu irmão, Lan Zhan. - Mostrando o recém nascido ao alfa lúpus mais velho que fica maravilhado com o pequeno ômega. - Ninguém pode saber que ele é um ômega, ou vão levá-lo para longe da gente. Você não quer isso, quer?

_ Não mamãe, mas mentir é proibido.

_ Huan se falarmos a verdade, seu futuro como lider do clã e um futuro rei pode ficar em perigo. - Qingheng-Jun falou ao menor.

_ Não estaremos mentindo apenas omitindo o seu irmão. Ate porque se o lúpus dele não se manifestar como os curandeiros disseram estaremos mentindo do mesmo jeito. O que é pior ainda que levantar falso de uma condição.

Não demorou muito tempo para que o jovem Xichen entendesse o porque de tal mentira. Na cidade aos pés da montanha que pertencia ao clã Lan, um boato que uma família humilde teve um ômega masculino fora espalhada aos quatro ventos do império. Os membros do clã souberam do fato e foram verificar a informação. Ao chegar lá foi-se verificado que na verdade era um beta. Muitos reis vieram ao local e o primeiro a chegar ao perceber que era um beta ficou tão furioso que matou mãe e filho por tal heresia.

_Entendeu agora filho, porque temos que ocultar seu irmão? - Disse o lider Lan ao mais velho. O alfinha sinalizou que sim com a cabeça e o pai continuou – Geralmente eles não deixam a mãe viva quando levam o ômega. Sua mãe seria morta e nunca mais o veríamos. Vamos sua mãe nos espera.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora