E vamos do 4 pra ver o que espera Wei semana que vem rs o 6 Já ta pronto rs. boa leitura e nção mante o mensageiro
A rainha Sanren chega ao palácio com o filho com o joelho imobilizado. Embora Wei tivesse que segui a risca o tratamento teria muito tempo pra se curar pela frente. Depois de ter que acomodar o filho no seus aposentos e presenciar as consorte paparicar o alfa. A imperatriz mãe solicitou uma reunião com o conselho. Com ela estava as exigências do ômega, que fora bem especifico sobre o que queria para finalmente ter o tão sonhando herdeiro do império.
_ Majestade, mais um casamento para o imperador? Acham mesmo que ele vai aceitar? O lúpus dele é muito exigente.
_ Ancião Guan temos que tentar. O ultimo ômega masculino que se teve noticias foi a quase 100 anos. Desde então ficou impossível encontrar um e lúpus então.
_ Se for assim, como não soubemos dele antes, ele poderia ter sido criando aqui no palácio.
_ GusuLan tem uma norma rígida sobre ômegas masculinos. Se esse acordo não for fechado temo que teremos uma guerra aqui.
_ Lemos a proposta, o pedido é mais que justo. Já perdemos um imperador com essa busca. E varias famílias foram dizimadas por causa dos ômegas masculinos. - Observou o Ancião Xiao – Eu mesmo nunca consegui encontrar o meu e lamento não ter herdeiros para seguir meu legado. Eu sou a favor da petição do ômega.
_ Eu também sou a favor. - Outras vozes de concordância foram ouvidas no meio daqueles alfas. - Diga ao ômega que será feito como solicitado.
_ Obrigado senhores a China está em divida com vocês. - Sanren faz uma reverencia breve aos anciões e segue com o papal que confirma a união, mas antes de sair o alfa Bao Yie dá um aviso ao conselho.
_ Sei que posso ser desrespeitoso com o conselho nesse momento, mas como não perguntaram como conseguimos mantê-lo longe do mundo. O motivo é simples senhores. Aquele que espalhar sobre o ômega a pena é a morte. O novo general do clã não é mercadoria pra ser comercializado ou disputado. - A fala do novo general de Yilling soou quase como uma ameaça, ele fez uma reverencia para os anciões e saiu deixando a rainha olhando para o conselho sem uma resposta. Sanren seguiu Bao Yie com cara de poucos amigos.
_ Não precisava soar tão ameaçador para o conselho. - A rainha advertiu o sei novo general.
_ Não precisava o colocá-lo em um casamento que ele não quer.
_ Meu filho precisa de um ômega Bao Yie.
_ Seu filho e os reis do império inteiro. - Disse Bao Yie olhando no olhos da rainha. - A senhora sabe o alvo que pintou nas costas dele por causa desse casamento? Há um motivo pra ele não querer ser descoberto e a senhora está colocando ele na boca dos chacais.
_ Você gosta do ômega não é? Por isso o defende.
_ Minha senhora, se um dia precisar de um exercito fiel ao seu general, basta chamar o ômega e perguntar quem é que morreria por ele dentro de GusuLan e eu lhe garanto que vai sair alfa de onde a senhora menos imagina disposto a matar e morrer por ele. - Um emissário do conselho interrompe a conversa e entrega o decreto de casamento para a rainha. Que lê o documento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...