Olá pensaram que eu tinha desistido? não não desiste....
Foram 5 paginas que não corrigir porque deu dor de cabeça de escrever. tem erros? Tem.Comi palavras? com certeza. Corrijo quando eu reler amanhã, pra semana, quando eu terminar. relevem. mais um pouco do que aconteceu com o nosso albino. (a quem interessar possa).
não matem a mensageira. postei e sai correndo....As três revência e coroação foram feitas naquela mesma tarde. A gestação de WangJi com o o Wei não aparecia e Bichen escondeu perfeitamente bem, ate aquele momento o ômega não tinha vomitado ou enjoado de ninguém ate ali. Devido ao estado do imperador a consumação não foi como todo ômega sonhava em ter, mas teve. Hua Xie não se sentiu no direito de marcar o seu protegido, mas seu lobo conseguiu deixar um lembrete que aquele ômega tinha dono, mesmo que provisório. O reino do norte ficou em festa quando duas semanas depois o ômega lúpus enjoou do oficial de segurança da guarda. O alfa ficou sem entender o porque de seu agora senhor ter corrido no meio da audiência com o imperador presente. O alfa com cheiro amadeirado estava olhando para o imperado como que pedisse uma explicação.
_ Perdoe meu ômega Xue, mas se o que estou presenciando se confirmar, o norte terá seu imperador herdeiro em breve. - Todos que ouviram a fala do imperador se encheram de alegria por tal possibilidade. - A partir de agora nenhum alfa poderá liberar seu feromônio enquanto ele estiver presente. Quem o fizer será punido severamente, estamos entendidos?
_ sim meu senhor.
Enquanto Hua Xie dava ordens para evita problema com o ômega. WangJi colocava todo seu café da manhã pra fora em um lago de carpas próximo a sala do trono. Uma tontura rápida quase fez WangJi cair no lago, mas Bao Yie o socorreu.
_ Está tudo bem WangJi? Está pálido. - A respiração do ômega era pesada e seu rosto estava pálido.
_ Bao Yie? Quando chegou?
_ Quase agora, ia me apresentar ao imperador quando te vi quase caindo no lago. - o alfa o segurava firme vendo o estado de seu pupilo.
_ Já sabe da novidade não é?
_ Se afaste de vossa majestade agora - Uma voz forte foi-se ouvida atrás dos dois. - Como ousa tocar no imperador ômega. - Com a confusão e varias espadas empunhadas para o casal chamaram a atenção do imperador que deixou a reunião e veio ver o que estava acontecendo. WangJi estava abraçado a Bao Yie escondendo o rosto daquela bomba de feromônios que estava no patio que fazia suas entranhas revirarem. O imperador sentindo cheiro forte liberado pelos alfas se manifesta.
_ Que confusão é essa aqui? - Olhando para a borda do lago ele tem a visão de seu ômega agarrado ao recém chegado com o rosto oculto já entendo e a situação. - Parem com seus feromônios, se acontecer alguma coisa com o futuro príncipe eu vou esfolá-los vivos. - Os alfas baixaram suas armas e se ajoelharam na frente do imperador.
_ Perdão meu senhor. Não quis ser desrespeitoso com seu ômega. Mas ele estava quase caindo no lago, não tive escolha a não ser segurá-lo. - Bao Yie colocou WangJi sentado com calma em um banco próximo ao lado e se curvou ao imperador do norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega para o Imperador - Concluída
FanfictionSinopse: Na idade medieval quando os imperadores precisavam de herdeiro para serem aclamados como viris e capazes de fazer um nação prospera, uma peste ômega dizimou todos os ômegas do sexo masculino, fazendo com que gerações de imperadores alfas vi...