VIII - Presentes

306 62 115
                                    

Pra quem ta preocupado que o Wei só ta apanhando calma gente que o jogo vai inverter logo logo aguardem o 9 quarta feira. nosso casal tem que aprender a conviver e principalmente redescobri algumas coisas que se perderam com o feitiço que extinguiu os omegas masculinos, mas pra frente eu vou contar tudo certinho pra vocês entenderem tudo. Não matem o mensageiro, bora vê o que acontece agora?

 A dupla ficou chocada com a observação do ancião que claramente pareceu que estava flertando com o ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dupla ficou chocada com a observação do ancião que claramente pareceu que estava flertando com o ômega.

_ Perdão senhor?

_ Estamos cientes que o casamento foi consumando ontem – Observou o alfa Cheng - Nada mais justo que chamá-lo de vossa alteza, já que foi o único que conseguiu esse feito.

_ Me desculpe senhores, mas o acordo foi para que eu desse um herdeiro. Não consumasse o casamento. - WangJi observa os fatos para o conselho.

_ Acreditamos que será em breve.

_ Ainda bem que o ancião Guan é otimistas – WangJi viu nos olhos do general que estava no meio do fogo cruzado do imperador e do seu discípulo.

_ Bom senhores. Devo seguir para a biblioteca estudar um pouco sobre Yilling. Tenham um bom dia – WangJi fez uma reverencia e saiu deixando o general pra trás.

_ Um ômega que gosta de ler? Não sabia disso.

_ Ômegas masculinos são inteligentes e pouco fúteis meus senhores.- Bao Yie esclareceu – Enquanto as mulheres preferem coisas pouco proveitosas como cabelo e algumas fofocas eles preferem estudar e ter conhecimento. E não duvidem esse ômega não é tão frágil como parece. - Bao Yie seguiu para onde o ômega estava pra ajudar a encontra a biblioteca, chegando ao local. O general lhe deu passagem para conhecer o lugar.

_ Lindo o lugar não é? - Sanren saiu de trás de uma das portas – Nossa biblioteca tem os mais variados livros do império.

_ Só tem isso? - ômega disse olhando o lugar tentando encontra alguma passagem secreta – Nenhum compartimento secreto? Nada?

_ Não, só temos essa sala.

_ Pra um castelo imperial que comanda todo o pais isso não neda. - Sanren ficou sem reação com o desdem do ômega que olhava tudo com um misto de curiosidade e frustração no olhar. A biblioteca era de 3000 m², tinha um pé direito duplo lotado de livros. Ao contrario da biblioteca de GusuLan que só a sala era o triplo do que ele via e ainda tinha compartimentos secretos que mais que triplicavam o tamanho da biblioteca do seu clã.

_ Nós ômegas não deveríamos nem está aqui, é um lugar exclusivo pra alfas. - Sanren falou olhando pro genro que a olhou com um olhar que dizia, serio?

_ Não se preocupe minha sogra, pela rápida olhada aqui, eu já li tudo ate mais de uma vez. - O ômega responde indo em direção a porta. - Bao Yie peça pro meu irmão mandar alguns livros que estão no meu quarto. Vou precisar deles.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora