II - O ômega masculino Lúpus.

431 77 121
                                    

gente vou antecipar o capitulo dessa semana que vai ser um pouco corrido pra mim devido o aniversario de mãe quarta feira. Então pra não deixar vocês na mão eu vou deixar o capitulo dois antecipado. lembrem-se não mate o mensageiro. capitulo sujeito a revisão pela semana rs. Boa Leitura.

 WangJi sabendo que seu posto também seria entregue naquela tarde já estava trajando as vestimentas de general da guarda Lan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WangJi sabendo que seu posto também seria entregue naquela tarde já estava trajando as vestimentas de general da guarda Lan. Bao Yie ia na frente como uma especie de escolta para o Lan, assim que ele chegou deu-se de cara com a imperatriz mãe sentada a mesa sendo servida por uma ômega, enquanto falava com a madame Lan.

_ E o imperador tem filhos majestade?

_ Ainda não, Wei não conseguiu consumar nenhum de seus quatro casamento. - A ômega lamenta o fato de seu filho alfa renegar todas as escolhidas pelo conselho. - O alfa do Wei é muito exigente e detesta os odores das ômegas.

_ Que pena. Tão jovem. Logo ele terá filhos.

_ Temo que ele seja mais um dos desafortunados que correm atrás de ômegas masculinos recém nascido para conseguir encontrar seu parceiro. - A rainha lamenta o destino de seu filho.

_ Ate entendo, diz a lenda que ômegas masculinos conseguem gerar herdeiros ate os 60 anos. O reino que tiver um monarca ômega homem ao lado do imperador atrai prosperidade.

_ Só acho desnecessário essa corrida toda vez que nasce um bebe na esperança de ser um ômega masculino. - Huan observa ao ver o irmão chegar.

_ Majestade, mãe, irmão – Fazendo um breve reverencia – Mandaram me chamar – O ômega entra com sua imponência. Isso chamou a atenção da ilustre visitante.

_ Hanguang-Jun meu anjo, quero lhe apresentar a sua alteza imperial Cangse Sanren. Bao Yie ira fazer parte da guarda dela agora.

_ Senhora. - A reverencia foi impecável como sempre, ele mantinha o respeito pela governante, mas ficou calado o tempo todo após isso.

_ Interessante seu cheiro é diferente do alfas. - O olfato da ômega lúpus tinha sentido o cheiro característico adocicado de WangJi. - Parece vinho.

_ WangJi é o novo general do clã, está designado na proteção do nosso clã e cidade.

_ Nosso clã tem uma regra majestade, se um dia formos abençoados com um ômega masculino fértil aquele que espalhar o nascimento será morto. - Huan falou olhando para a rainha serio, sabendo que poderia propor ao seu pai.

_ Não entendo o porque dele está coberto....

_ Sou sensível ao sol majestade. O menor raio ou vento quente já me tira de ação. - Assim que a rainha ordena o novo general de sua guarda e WangJi fora promovido, a rainha se despediu de sua amiga desconfiada.

_ Obrigado por tudo madame Lan. Eu sei que você não esconderia um ômega aqui se não fosse tão perigoso atualmente. Mas se um dia tiver e quiser um acordo, pode me procurar. - A rainha estava desconfiada de WangJi. Mas sem provas não poderia fazer nada. Bao Yie observava a mulher que não desviava o olhar de WangJi.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora