XI - Consumação, mas não como deveria ser, né Wei?

382 63 155
                                    

Olha eu aqui de novo, preparado pra ver o Wei fulo com tudo? Será que teremos um filhotinho a caminho? tantas emoções. trabalha o dedo aqui pra sexta vir o capitulo de 1k de visualização O_O obrigado mesmo. não matem o mensageiro, capitulo não revisado sujeito a revisão futuras.

 Assim que Wei soube através de Bao Yie que WangJi tinha sido trazido nos braços do irmão do campo de treino desacordado, o alfa saiu do salão de jantar e foi direto para os aposento do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Wei soube através de Bao Yie que WangJi tinha sido trazido nos braços do irmão do campo de treino desacordado, o alfa saiu do salão de jantar e foi direto para os aposento do ômega. A preocupação era grande, principalmente após saber que o ômega tinha chorado.

_ Mande uma mensagem para a minha mãe avisando que vou ficar em Yilling por uns dias. Meu irmão não está bem. Peça pra mandar o medico do clã pra cá. Ele conhece a fisiologia de WangJi e vai saber cuidar dele melhor que os médicos do palácio.

_ O que ele tem? - Wei entra no quarto sem bater (N/A: é de família isso) querendo saber o que estava acontecendo. - O que meu ômega tem que precisa vir um medico do seu clã?

_ Imperador, meu irmão está bem, mas ele precisa ser medicado por alguém que o conhece como um ômega, seu palácio só tem ômegas mulheres, o restante esta divido entre alfas e betas homens e mulheres. E de todo modo o senhor vai precisar de um medico especifico para o meu irmão só adiantei a solicitação.

_ Porque ele desmaiou? - Wei tenta se aproximar do ômega que está deitado de lado na cama totalmente coberto que se estivesse acomodado em um ninho.

_ Fique longe, o lúpus dele o deixou assim.

_ Eu queria conversar com ele ontem, mas as coisas fugiram do controle. - Wei observa o ômega aninhado na cama, o cheiro de vinho que vinha dele era suave, e ao mesmo tempo tinha notas de um pedido de socorro pro irmão.

_ Estou pensando seriamente em levar meu irmão de volta pro Recanto das Nuvens – Wei levou um choque ao ouvir a fala do alfa. - Ele precisa de um respiro, estamos quase na metade do prazo, e quem sabe não seria melhor voltarmos ao básico. Tente cortejá-lo como faria qualquer pessoa normal. Assim vocês conseguem criar um vinculo.

_ Como se as coisas pra mim fossem fáceis.

_ Eu vi tudo que aconteceu ontem. Sua mãe tem muita liberdade entre vocês e sempre aparece quando não se deve. - Xichen observou – Se continuar assim meu irmão vai voltar em definitivo pra GusuLan sem cumprir sua parte do acordo por culpa de terceiros aqui.

_ Voltar em definitivo? Como assim? Acordo? Ele não vai reinar comigo? - Wei foi pego de surpresa por essa revelação do cunhado.

_ Converse com o seu conselho e fale com sua mãe. Foram eles que negociaram tudo. - Xichen o leva para a porta – Na próxima visita bata antes de entrar. - O alfa fecha as grandes portas de madeira maciça na cara do imperador.

Wei que já não tava com bom humor depois que sua mãe atrapalhou a noite dele com seu ômega. Ficou ainda mais puto pelo cunhado o ter expulsado do lado de seu ômega. Seu dia estava realmente péssimo. Wei chamou todos do conselho e sua mãe pra saber o que tinha sido acordado que ele não sabia de nada. Enquanto esperava o povo se reunir. WangJi acordava em seus aposentos depois de seu irmão passar um pouco de energia espiritual pra ele.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora