XIX - Finalmente te encontrei

270 40 257
                                    

Vamos colocar  o Penúltimo capitulo aqui. Semana que vem eu encerro. Então boa leitura a todos.  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Wei olhava o ômega vestido de branco com os seus cabelos maiores do que ele se lembrava também, branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei olhava o ômega vestido de branco com os seus cabelos maiores do que ele se lembrava também, branco. O olhar sereno do ômega fez com que o alfa deixasse escorrer uma lagrima. Uma chuva de sentimentos estava bombardeando Wei, como que ninguém o avisou de ele estava ali.

_ Majestade a encomenda chegou.

_ Já estou indo. - WangJi falou para seu oficial que se retirou antes de ser seguido pelo ômega. - Fiquem a vontade pra prestar suas homenagens, eu estarei no salão principal. - Um aceno de cabeça de Wei foi o suficiente para que ele saísse.

Os dois monarcas fizeram suas homenagem no salão ancestral para o falecido imperador alfa. O dia tinha sido corrido e não estava sendo fácil manter o palácio em ordem com tanto nobre querendo se engraçar pro lado do ômega. WangJi já tinha dito varias vezes que não estava disponível pra casamento, mas foi o alfa parar de respirar que os cortejos começaram. Na sala do trono tinham mais e mais presentes sem contar os candidatos. WangJi olha aquilo tudo e da um leve suspiro antes de soltar a bronca do dia.

_ Hua Xie nem começou a esfriar no caixão e vocês já estão me cortejando? O que vocês tem na cabeça? Merda? Depois eu que sou insensível por ter largado o outro pra trás pra me proteger de imbecis iguais a vocês. - WangJi se senta no trono com agora o seu lado alfa vazio.

_ Aqui majestade – Um dos soldados entrega uma caixa no exato momento em que Wei e Xichen entram no salão. - Esse foi o ultimo enviado pelo rei do sul. - WangJi abre a caixa e tem duas cabeças dentro dela.

_ Finalmente te pequei filho da puta. - WangJi tira a cabeça de Jin Guangyao para o choque de Wei que não esperava aquilo. - Ele tinha matado a pouco tempo o rei Jin por saber que ele estava por trás do leilão para vender seu ômega Lupos. - Coloque junto com os outros. - Que pena tio eu presava tanto você. - A cabeça do ancião Qiren sendo exibida em seguida deixou ate mesmo Xichen chocado. - Por essa não esperava não é irmão?

_ Como você descobriu?

_ Ele estava envolvido na tentativa de derrubada Hua Xie. - Disse o ômega – Fugiu na noite em que ganhei o respeito do meu exercito de alfa.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora