XVII - Segredos de um passado

319 51 86
                                    

Antes que vocês queiram me  matar vou postar esse capitulo pra ajudar a entender do porque o WangJi sumiu e tá viúvo (ops olha o spoiler) garanto que ate vocês iriam quer fazer o mesmo e depois voltar pegando umas cabeças pra enfeita a entrada de casa. Então não matem o mensageiro matem o wen chão. postei e sai correndo fugindo pras colinas, depois eu reviso....

 postei e sai correndo fugindo pras colinas, depois eu reviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emboscada ao imperador do norte

WangJi estava em um embate ferrenho contra alguns soldados do norte que tentavam matar o imperador Hua Xie. O alfa se defendia bem, embora claramente debilitado pela doença suas forças começam a faltar. Vendo que não tinha muito tempo e que sua morte estava próxima o alfa pensou "que pelo menos seja rápido" quando ele veio ao chão de costas para receber seu golpe fatal uma espada branca surge do nada cortando o golpe do inimigo o fazendo perecer em segundo.

_ Vossa majestade está bem? - Uma voz grossa, porem gentil aparece em sua visão lhe oferecendo a mão para ajudar a se levantar. Aquele ser parecia um anjo de tão belo com seu cabelos brancos e traços finos. Agarrando aquela mão que lhe era oferecida ele responde.

_ Estou bem, mas não consigo mais lutar.

_ Vamos, eles querem sua cabeça precisamos voltar pra o Recanto das Nuvens.

_ E meus homens?

_ Eles o seguiram assim que for seguro. - O ômega o apoia em seu ombro o ajudando a andar indo de encontro onde Geada que estava os esperando. Eles montaram na égua e saíram para a trilha a galope, mas não contavam com a presença de Wen Qing que os atacou com uma carruagem jogando contra a montaria de WangJi que literalmente fora arremassado penhasco a baixo com a dupla em cima. Por ser um cultivador de alto nível o ômega conseguiu se agarrar ao alfa e se teletransportar em segurança para o fundo do penhasco com Hua Xie. O pensamento rápido do ômega acabou salvando os dois. Pena que geada não teve a mesma sorte com o ferimento que rasgava seu dorso de um lado ao outro.

_ Você está bem?

_ Não consigo respirar direito.

_ Respira com calma. - WangJi orientava o imperador que puxava o ar com dificuldade. O ômega estava com a mão no peito do alfa e sentiu uma leve vibração na sua palma – Você tem um núcleo dourado que tá atrofiado. Eu vou passar um pouco de energia pra que possa te estabilizar. - WangJi começou a passar a energia o que acabou fazendo com que o alfa conseguisse respirar melhor um pouco.

_ Obrigado. Mas o meu caso é mais complicado do que imagina.

_ Eu senti. Vamos, temos que caminhar ate o seu palácio, vou te deixar lá e seguir meu caminho. - WangJi apoia o alfa em seu ombro e caminham juntos ate uma clareira próxima um rio.

_ Você é um belo ...

_ Ômega – WangJi corrigi o imperador que fica surpresa ao perceber que aquele homem que o ajuda não era um alfa e sim o ômega.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora