X - Parceiros de treino

324 66 190
                                    

Bora descobrir o que aconteceu com o Wei e o Wangji? Será que eles se entenderam? Não matem a mensageira. Capitulos sujeitos a revisão futuras, pode conter erros de digitação, posteie sai correndo!!!!

 Capitulos sujeitos a revisão futuras, pode conter erros de digitação, posteie sai correndo!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ômega respira fundo e segue para a mesa que estava sentado arrumando seus pertences. Ele mal tinha olhado todos os presentes que se acumulavam no canto do quarto, alguns as consorte iriam gostar de ter tinham mais a cara delas.

_ Disse que queria conversar? Fale.

_ Porque eu não consigo ficar bravo com você? - Wei fala olhando pro ômega a sua frente. - Tao misterioso e ao mesmo tempo tão arredio. Eu quero ficar com raiva e não consigo.

_ O general Jin discorda de você.

_ Aquele arrombado não teve nada que te beija.

_ Ele não me beijo, se tivesse me beijado garanto que você não tinha duelado com ele porque já taria na cova antes mesmo de você chegar. - WangJi fica de frente pro alfa que é um pouco menor que ele – e pra me beijar vai ter que tirar minha mascara e eu posso te garantir que os que tentaram não viveram pra conta a historia.

_ Não precisa ser tão intimidador assim.

_ Estou apenas retribuindo o carinho.

_ Então quer dizer que nunca vou ver seu rosto? Mesmo a gente já tendo... Você sabe?

_ Eu disse que vai ter que fazer por merecer – WangJi chega perto do imperador e bem próximo da orelha dele solta – Está fazendo por merecer Wei Ying? - a mão boba de WangJi pega na bunda alfa com gosto fazendo o alfa gemer com a ousadia por baixo de suas veste.

_ Isso é tão injusto eu tenho só minha mente pra imaginar como é o seu rosto. - WangJi puxa o alfa para mais próximo enfiando uma de suas mãos dentro da calça do imperador procurando um certo lugar.

_ Se você for um alfa bonzinho quem sabe você não me vê sem mascara. - Wei tenta fazer o mesmo, mas é impedido – Apressadinho esse meu imperador. - O ômega pega o alfa no colo com as pernas dele uma de cada lado. Wei estava crente que ia ter uma nova rodada, mas dessa vez com o ômega sem está no cio. Ao chegar na cama ele acomoda o imperador e solta – Hoje vamos inverter os papeis. - Wei não sabia o que fazer, seu ômega queria inverter os papeis? Ele seria o ativo ali, naquela hora. WangJi passou as pernas envolta do quadril de Wei dessa vez seria o ômega quem ficaria no colo do imperador. Uma mão atrevida foi direto pra mascara, mas foi logo reprimida com um tapa. - tudo ao seu tempo.

_ Pare de me torturar, não disse que trocaríamos de papeis?

_ E vamos, mas vai ter que merecer me ver sem essa mascara. Mas antes você vai ter que por a venda.

_ Me deixa ver pelo menos seus cabelos? - O imperador pede com um olhar pidão com direito a beicinho e tudo. - Você já me viu com muito menos que isso e eu não vi nem a cor dos cabelos. Por favor? - Implora o alfa que tem a concordância do ômega.

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora