Capítulo 4

1.4K 185 38
                                    

P.O.V NOAH




Caminho em direção ao colégio, acompanhado dos meus amigos. Sinto os olhares de todos fixos em mim; provavelmente já perceberam que sou um ômega marcado. Não pela marca, pois tentei fazer o possível para esconder, inclusive usando um suéter de gola alta, mas pelo maldito cheiro forte daquele alfa que ainda está impregnado na minha pele, que até um beta é capaz de sentir de tão intenso. E não vai sair tão fácil, isso pode durar dias. Ele realmente quis deixar claro que estou preso a ele, e o peso da marca em meu pescoço parece aumentar a cada passo.

Empurro levemente meus óculos para que fiquem no lugar ao abaixar minha cabeça, envergonhado. Vejo a expressão de descrença das pessoas. O ômega nerd, franzino, desajeitado e pouco atraente, agora está marcado por um alfa. Imagino o que se passa na cabeça deles: "Quem foi o alfa maluco que fez isso?"

Sempre fui reservado e tímido, então nunca fiquei com nenhum alfa, e também não sou tão bonito para atrair eles. E pensar que minha primeira vez em tudo foi com um alfa desconhecido, que me marcou, mesmo não estando tão bêbado, lembro do meu lobo implorando por isso, o que me causa mais revolta. Tenho que admitir que, tirando essa marca, todo o resto foi bom, na verdade, muito bom.

Foi uma sensação tão inexplicável, sentir seu toque no meu corpo, seus beijos ardentes carregados de desejo. Algo tão cheio de luxúria e prazer, como se tudo que precisasse em anos estivesse ali com ele. E... E o que estou pensando? Não posso ter esses tipos de pensamentos, foi justamente por causa deles que estou assim.

— Para tudo. Como assim só estou sabendo disso hoje? — Sina pergunta indignada, me fazendo prestar atenção nela e esquecer meus pensamentos.

— Sem escândalos, Sina, não combina com você. — Krystian diz.

— E por favor, fale mais baixo. Sei que todos já perceberam, mas não precisa alarmar. — Peço.

Sina é uma beta muito agradável e carismática, ela se juntou a mim e a Krystian quando entramos no primeiro ano do ensino médio, e desde então nos tornamos um trio inseparável.

— Desculpa, mas como vocês me contam uma bomba dessas e esperam que eu tenha outra reação? Tipo o ômega que menos desperta o interesse dos alfas, de repente, após um final de semana, aparece marcado e impregnado com o cheiro de uma alfa. — Olho incrédulo para ela ao escutar suas palavras. — Sem ofensas, amigo.

— Tenho que concordar com ela, Noah. Nunca imaginamos que você teria um contato mais íntimo com um alfa até entrar para a faculdade ou terminá-la. — Ouvir Krystian dizer isso me deixa ainda mais espantado.

— Krystian! Com amigos como vocês, nem preciso de inimigos. — Falo desacreditado.

— Ainda bem que somos seus amigos. E você sempre deixou claro seu desinteresse em se relacionar com alguém. Normal estarmos surpresos. — Sina diz e reviro os olhos.

— Não precisa humilhar. Eu só queria esperar o momento certo, e esse não foi.

— Se dependesse de você, nunca teria. Te levar naquela balada foi a melhor decisão que tivemos. — Krystian diz e dá um sorriso vitorioso.

— Foi a coisa mais idiota que fiz. Nunca vai se repetir. Até agora quero saber como conseguiu aquelas identidades falsas.

— Tenho meus segredos. — Ele fala com tom misterioso.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora