Capítulo 20 (Final)

712 60 18
                                    

P.O.V NARRAD0R

4 anos depois...

O quarto estava mergulhado em um clima pesado e quente, as paredes abafando os sons intensos que ecoavam pelo espaço. A luz suave do abajur iluminava parcialmente o corpo de Noah, destacando as gotas de suor que deslizavam por sua pele. O som dos corpos se chocando era quase tão intenso quanto os gemidos que escapavam dos dois. O ômega estava de quatro na cama, os braços tremendo de prazer e esforço enquanto se segurava nos lençóis amarrotados. Cada medida do pau de Josh o fazia se arquear, sentindo o alfa mais fundo, mais forte, preenchendo-o completamente.


Josh, com o corpo firme e decidido, estava completamente concentrado em Noah, nos seus gemidos baixos, os sons saindo como uma melodia manhosa que alimentava ainda mais o instinto primal do alfa. As estocadas de Josh eram fortes e precisas, cada uma arrancando gemidos mais altos do ômega, que afundava o rosto nos lençóis para abafar os sons que escapavam de seus lábios trêmulos.

O alfa segurava firme nos quadris do ômega, suas mãos grandes deixando marcas na pele macia. Com cada movimento, ele puxava Noah para si com mais força.

— Tão apertado... — Josh murmurava entre os dentes, seu tom baixo e rouco, a voz carregada de luxúria. Ele segurou os quadris de Noah com força, os dedos deixando marcas avermelhadas na pele sensível enquanto ele aumentava o ritmo, levando ambos ao limite.

Noah sentia cada movimento, cada investida profunda que fazia sua mente se perder na mistura de dor e prazer. Ele arfava, as unhas arranhando o tecido da cama, buscando algum apoio, algo que o mantivesse ancorado à realidade. Mas Josh não dava trégua. A cada estocada, ele empurrava Noah ainda mais perto do limite, até que, em um movimento súbito, segurou o cabelo de Noah, puxando-o para trás.

— Ah...! — Noah deixou escapar um gemido alto, a cabeça inclinada para trás, os olhos fechados enquanto o prazer o dominava por completo.

Josh sorriu, satisfeito ao ver Noah se entregando por completo. Ele deu um tapa firme na nádega do ômega, a pele quente e avermelhada vibrando com o impacto.

— Gosta assim, não é? — Josh sussurrou ao ouvido de Noah, a voz baixa e rouca. — Gosta de ter meu pau todo dentro de você.

— S-Sim... Josh, eu gosto. — Noah conseguiu responder entre gemidos. — Por favor, Alfa... não para...

O alfa rugiu em resposta, as palavras de Noah incendiando ainda mais seu desejo. Ele não estava nem perto de parar. As estocadas se tornaram mais selvagens, os corpos se chocando com força enquanto Noah gemia em um tom mais alto, implorando por mais.

— Você é meu, ômega. — A voz de Josh era rouca e cheia de possessão, e ele a acompanhou com um tapa forte na nádega de Noah, fazendo o corpo do ômega tremer em resposta. — Eu vou te foder até que não possa mais andar.

Josh inclinou-se sobre Noah, a respiração quente no ouvido do ômega, a mão livre escorregando pelas costas de Noah até segurar seu pescoço suavemente, mas com firmeza, controlando os movimentos do ômega enquanto ele continuava a investida implacável.

— Ahh...! — gemeu o ômega ao sentir o pau do alfa tocar seu ponto mais sensível.

Noah mordeu o lábio, o prazer correndo por suas veias como fogo. Ele sentia o corpo todo reagindo a cada toque, cada estocada profunda que fazia suas pernas tremerem.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora