Capítulo 12

1K 124 19
                                    

P.O.V JOSH

Eu estava com a respiração ofegante, a visão turva e o coração acelerado. Meu corpo inteiro tremia enquanto eu olhava fixamente para Noah, encolhido no chão e soluçando desesperadamente. A cena diante de mim era insuportável. O som do choro dele ecoava na minha cabeça, cada lágrima um golpe direto no meu peito. Passei a mão pelo cabelo, desesperado, sem saber o que fazer.

— O que eu acabei de fazer? — sussurro mentalmente.

A culpa e o remorso me invadiram como uma maré incontrolável. A tristeza tomou conta de mim, esmagando meu coração. Dei um passo hesitante em direção a Noah, tentando me aproximar, mas ele se afastou, seus olhos arregalados de medo.

— Por favor, não me machuque. — a voz dele saiu desesperada, quebrada, e meu coração se partiu ainda mais.

Eu parei, sem saber como continuar. O que eu fiz? A expressão de terror no rosto de Noah era insuportável. Eu me sentia um monstro, a pessoa que deveria protegê-lo, mas em vez disso, o havia machucado profundamente.

— Noah... — murmurei, minha voz trêmula, sem saber como pedir desculpas, como corrigir o que tinha feito. Eu não tinha palavras, apenas o peso esmagador da culpa e a certeza de que tinha destruído algo precioso entre nós.

Fiquei parado, olhando para ele sem reação, me sentindo a pior pessoa do mundo. O medo nos olhos dele era como uma faca cravada no meu coração. Como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto? Eu me odiava por isso, por ter falhado tão miseravelmente com o meu ômega.

Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu olhava para Noah, sentindo toda a dor que ele estava sentindo. A culpa era esmagadora, uma dor lancinante em meu peito. Eu dei um passo em direção a ele, tentando tocá-lo, mas ele se arrastou para trás, afastando-se de mim.

— Por favor, Noah, me perdoa. — minha voz era falha e vacilante, as palavras saíam entrecortadas pela emoção. — Eu... eu sinto muito.

Noah ignorou minhas palavras, ainda chorando, e olhou para mim com uma dor que cortava meu coração.

— Se você não me ama, então por que sempre me queria tão perto, me dizia coisas tão carinhosas, me fez acreditar que estava gostando de mim de verdade? Por que me enganou todo esse tempo? Eu não mereço isso, Josh. — sua voz era baixa, quase um sussurro, mas cada palavra era um golpe direto na minha alma.

Olhei para ele, incapaz de dizer uma palavra. Sentia toda a dor que minha estupidez havia causado, uma dor que eu sabia que nunca conseguiria apagar. A culpa, o remorso e uma raiva intensa de mim mesmo me consumiam. Como pude ser tão idiota?

— Noah, eu... — tentei falar, mas minha voz se perdeu no meio da frase.

— Me deixa sozinho. — ele pediu, sua voz carregada de angústia e desespero. Fiquei parado, olhando para ele, sem saber o que fazer.

— Eu...

— Por favor, Josh, só me deixa sozinho. — ele repetiu, sua voz quase sumindo, engolida pelo choro que retornava com força.

Senti meu coração se partir ainda mais enquanto dava um passo para trás. Não havia nada que eu pudesse fazer para consertar o que tinha feito. Dei mais um passo, afastando-me lentamente, sabendo que tinha destruído algo precioso e que talvez nunca pudesse recuperar.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora