Capitulo 11

1.1K 133 30
                                    

P.O.V NOAH

Os lábios de Josh estavam sobre os meus, famintos, enquanto suas mãos firmes seguravam minha cabeça, seus dedos entrelaçados no meu cabelo. O beijo era intenso, selvagem, cada movimento carregado de desejo. Eu sentia o gosto dele, a textura dos seus lábios, a pressão da sua boca contra a minha. Meu coração batia descompassado, e uma onda de calor percorria meu corpo.

Quando finalmente nos separamos para recuperar o fôlego, Josh mordeu levemente meu lábio inferior, enviando um arrepio delicioso pela minha espinha. Eu mal tive tempo de processar a sensação antes de vê-lo inclinar-se novamente para me beijar, mas coloquei minha mão em seu peito, interrompendo-o.

— Espera, eu ainda nem me recuperei do outro beijo. — disse, tentando controlar a respiração ofegante. — Por que você está com tanto fogo assim?

Josh riu, uma risada baixa e rouca que fez meu coração acelerar ainda mais.

— Talvez seja porque eu não consigo me controlar quando estou perto de você. — ele respondeu, seus olhos brilhando com uma mistura de luxúria e carinho. — Ou talvez porque cada vez que te beijo, parece que não é o suficiente.

— Então por que você tem que viajar se gosta tanto de estar comigo? — perguntei, fazendo um biquinho.

Josh suspirou, passando a mão pelo cabelo e sorrindo levemente.

— São só alguns dias, Noah. Vou trabalhar, fazer algumas sessões de fotos e propagandas. — Ele me olhou com um sorriso suave, tentando me tranquilizar.e.

— Alguns dias? Vai parecer uma eternidade. — resmunguei, ainda com o biquinho, cruzando os braços.

Josh riu, uma risada suave e carinhosa.

— É só uma semana. Vai passar rápido. Você pode ficar na casa dos seus pais, chamar seus amigos para uma festa na piscina. — ele sugeriu, seus olhos cheios de esperança.

— Não é a mesma coisa sem você. — bufei frustrado. — E está frio para uma festa na piscina. Esqueceu que estamos no inverno? Quem vai me aquecer toda noite? — protestei.

Josh deu um sorriso de canto, seu olhar se suavizando.

— Acho que te mimei demais, Noah. — ele disse, acariciando meu rosto. — Mas não se preocupe, eu volto logo para você me pagar aquele boquete que está devendo.

Senti meu rosto corar intensamente.

— Josh! — protestei, mas não pude evitar sorrir timidamente. — Vai ter muitos ômegas lá? — perguntei, tentando mudar de assunto e esconder minha vergonha.

Josh olhou para mim, seu sorriso se transformando em uma expressão séria.

— Talvez alguns, mas nenhum que me interesse. — ele disse, seu tom firme. — O único ômega que me importa é você.

Dei um sorriso e tentei afastar minhas preocupações.

— Está tudo bem. — falei, tentando soar convincente.

Josh se aproximou e nos beijamos novamente, desta vez com ternura e carinho.

— Mas, só para deixar claro — disse, após o beijo —, se você chegar com o cheiro de qualquer outro ômega em você, mesmo que tenha sido só um abraço, eu vou cortar seu pau e jogar no triturador de alimentos da pia. — falei sério, olhando diretamente nos olhos dele.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora