Capítulo 8

1.3K 154 15
                                    

P.O.V NOAH

Alguns dias antes da mudança.




Ainda era o assunto mais comentado no colégio. Sentia os olhares sobre mim, mas tentava ignorar todos eles. Meus pensamentos estavam distantes desde a noite passada, quando Josh esteve na minha casa. De início, foi tudo estranho; não esperava que ele conhecesse meus pais tão rápido, especialmente considerando que não nos conhecíamos tão bem. No entanto, ele se saiu muito bem.

Mas algo não saía da minha cabeça: a forma como ele me olhou no quarto, como seus dedos acariciaram meu rosto e tocaram meu lábio. A sensação que senti foi inexplicável, algo que nunca experimentei antes. Ele me deixava vulnerável apenas com seu toque, despertando meus desejos mais profundos. Mesmo assim, não podia esquecer que foi por conta desses desejos que me encontrei nessa situação.

Além disso, a visita de Josh não era a única coisa me inquietando. Não consegui dormir bem; meu lobo estava inquieto a noite toda, ansioso e com medo, e eu não sabia o motivo. Essa sensação incômoda só passou hoje pela manhã. Agora, estava exausto e mal conseguia prestar atenção no que Krystian e Sina diziam enquanto estamos no intervalo.

— Noah, você está me ouvindo? — Krystian perguntou, balançando a mão na minha frente.

— Hã? Desculpa, o que você disse? — Respondi, tentando focar.

— Sobre o seu alfa ser o senhor Beauchamp — Krystian repetiu, com um olhar de curiosidade misturado com preocupação.

— Ah, sim. O Josh... — comecei, mas a mente ainda vagava pelas lembranças da noite anterior.

Krystian e Sina trocaram olhares, claramente preocupados. Sina colocou a mão no meu ombro, tentando me trazer de volta à realidade.

— Você está bem? Parece muito distante — Sina disse suavemente.

— Só não dormi bem. Muitas coisas na cabeça — tentei explicar, dando um sorriso cansado.

— É compreensível. Foi muita coisa em pouco tempo — Krystian comentou, tentando ser solidário.

Olhei para meus amigos, sentindo um calor reconfortante por tê-los ao meu lado. Apesar de toda a confusão, sabia que podia contar com eles. Precisava colocar meus pensamentos em ordem e focar no presente.

— Eu sei. Só preciso de um tempo para processar tudo — suspirei. — Ele esteve na minha casa ontem à noite para conversar com meus pais.

— Não acredito, você está demorando muito para contar as coisas para a gente. E como foi, vocês abriram o jogo pra eles? — Krystian perguntou curioso.

— Não. Inventamos uma desculpa, acho que eles acreditaram — respondi.

— Isso é bom, assim evita um problema maior — Sina falou de forma calma, pegando uma maçã da bandeja.

— Por um lado sim, mas não queria mentir pra eles — soltei um suspiro cansado.

— Você deveria parar de ser tão certinho às vezes, especialmente nesta situação. Tudo seria muito mais complicado se seus pais soubessem a verdade. Você mesmo estava com muito mais medo. Se eles acreditaram na versão que você e o Josh contaram, é melhor deixar assim — Krystian argumentou, me encarando com certa seriedade. Sina concordou com um aceno de cabeça.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora