P.O.V NOAH
Senti o aperto firme da mão de Josh, como se ele temesse me perder em meio àquela confusão de emoções que parecia estar surgindo de repente. Ele estava tão diferente do Josh de minutos atrás, aquele que sorria e conversava tranquilamente com os avós. Agora, seu semblante estava fechado, o olhar carregado de uma raiva que ele tentava esconder, mas que eu sentia claramente através da nossa ligação.
— Está tudo bem? — perguntei, minha voz baixa e preocupada enquanto observava seu rosto em busca de algum sinal de alívio.
— Sim — ele respondeu, sem me olhar, seus olhos fixos em Ron e Úrsula, que agora se aproximavam do homem na porta. As semelhanças eram inegáveis: os traços faciais, o porte físico imponente. Ele era claramente um alfa, assim como Josh, e aparentava ter 30 anos.
— Quem é aquele? — arrisquei perguntar, minha curiosidade e preocupação crescendo.
— Ninguém importante — ele respondeu rapidamente, mas o tom de voz denunciava o contrário.
Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, a avó de Josh, ainda sentada ao nosso lado, olhou para mim e explicou com uma gentileza que contrastava com a tensão no ar:
— Esse é o irmão mais velho de Joshua.
Fiquei surpreso com a revelação, e olhei para Josh, que mantinha sua postura rígida, como se as palavras da avó não tivessem qualquer impacto nele. Mas eu sabia que não era verdade. A raiva que emanava dele me dizia o contrário.
— Vamos voltar para a nossa mesa — Josh disse abruptamente, virando-se para os avós com um sorriso forçado. — Não quero deixar Bailey e Olivia sozinhos por muito tempo.
Apertei sua mão de volta, tentando transmitir algum conforto. Ele estava tentando disfarçar para seus avós, mas a nossa ligação me permitia sentir o quanto ele estava irritado. Nós nos despedimos e começamos a caminhar de volta, mas a tensão no ar era palpável.
— Por que você nunca me contou que tinha um irmão mais velho? — perguntei, meu tom leve, mas carregado de curiosidade.
— Porque eu não tenho nenhum irmão — Josh respondeu seco, ainda sem me olhar, os passos firmes enquanto me guiava pela mão.
Estava prestes a questionar mais, mas antes que eu pudesse falar, a mãe de Josh apareceu, interrompendo nossa caminhada abruptamente.
— Josh... — A voz da mãe dele soou suave, quase hesitante, mas ele a cortou imediatamente.
— O que ele está fazendo aqui? — Josh perguntou de forma direta, sua voz carregada de tensão. — Você prometeu que ele não estaria aqui. Essa foi uma das condições para eu vir ao aniversário do meu pai. — Seus olhos queimavam de raiva enquanto ele fixava o olhar em Jayden, o maxilar travado de forma ameaçadora.
Eu me sentia atordoado, meus olhos saltando de Josh para sua mãe, tentando compreender o que estava acontecendo.
— Eu não sei, Josh — ela respondeu rapidamente, a voz cheia de ansiedade. — Fui pega de surpresa também. Jayden disse que estaria viajando e que não conseguiria vir.
Josh balançou a cabeça, a frustração evidente em cada movimento seu.
— Nós já vamos embora. Eu e Noah não vamos ficar aqui mais nenhum segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABO
Fiksi PenggemarNoah Urrea, um ômega tímido acabou de completar 18 anos, e decide comemorar seu aniversário em uma balada com seus amigos, por ainda ser considerado adolescente ele utiliza uma identidade falsa para entrar. Lá, ele conhece Josh Beauchamp, um alfa ch...