Capítulo 6

1.3K 160 14
                                    

P.O.V NOAH



Eu ainda estava processando a presença inesperada de Josh quando minha mãe subiu para chamar meu pai. Senti meu coração acelerar e minhas mãos tremerem levemente. Não estava esperando que ele viesse sem avisar, e se ele resolvesse contar a verdade para os meus pais, eu estaria ferrado.

— Você está uma graça com esse pijama. — A provocação dele me fez corar imediatamente.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntei, tentando manter a calma, mas a indignação era evidente na minha voz.

— Vim conhecer seus pais, não é meio óbvio? — Ele respondeu com aquela maldita ironia.

Revirei os olhos e rebati:

— Sim, mas custava avisar?

— Decidi de última hora, e seus pais já queriam me conhecer mesmo. — Ele deu de ombros, como se não fosse grande coisa.

— Você é ridículo. — Disse, tentando disfarçar o nervosismo com uma dose de raiva. Ele apenas sorriu de canto, claramente se divertindo.

— Não tinha seu número, então não pude avisar.

— Você vai contar a verdade para os meus pais? — perguntei apreensivo.

— Não, eu não vou contar. Eu acabaria me ferrando também.

Meu alívio foi evidente, mas ainda estava desconfiado.

— Então, o que exatamente você vai dizer a eles? — perguntei, tentando sondar suas intenções.

— O que você disse a eles até agora? — Josh perguntou, inclinando-se ligeiramente, seu olhar penetrante me deixando um pouco desconcertado.

— Que estávamos juntos há algumas semanas, que nos conhecemos no colégio. — Respondi, evitando seu olhar.

— Isso talvez funcione. Podemos manter essa história. — Ele disse, assentindo levemente.

— Você faz parecer tão simples. — Bufei, cruzando os braços. — Só espero que você consiga se controlar e não estragar tudo.

— Eu não pretendo estragar nada, estou aqui para conserta. — Ele disse com um sorriso confiante. — Além disso, acho que sou bem convincente como seu alfa.

— É? — Levantei uma sobrancelha, cético.

— Claro. — Ele deu um passo mais perto, me olhando nos olhos. — E talvez possamos aproveita essa ideia mais do que estamos admitindo.

Senti meu rosto esquentar novamente ao ouvi-lo sussurra em meu ouvido, seu comentário me pegou de surpresa. Tentei manter a compostura.

— Você é muito cheio de si. — Murmurei, mas uma parte de mim não conseguia deixar de sorrir internamente.

— Confiança é uma virtude, Noah. — Ele disse, a voz baixa e suave, quase um sussurro. — E, quem sabe, talvez você goste de descobrir mais sobre mim.

Eu estava prestes a responder quando ouvi passos descendo as escadas. Meu pai apareceu na sala, olhando curioso para Josh.

— Então, você é o famoso Josh. — Meu pai disse, sua voz firme.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora