Capítulo 18

641 77 16
                                    

P.O.V NOAH


Acordei com um desconforto estranho no estômago, o que rapidamente evoluiu para uma náusea intensa. Levantei da cama de forma quase automática, mal dando tempo de processar a sensação antes de correr para o banheiro. Assim que cheguei, me ajoelhei ao lado do vaso e vomitei, sentindo o gosto amargo do que havia comido no dia anterior.

Deveria ter escutado o Josh. Duas pizzas e três pedaços de bolo de chocolate foram uma péssima ideia. Agora, estava pagando o preço por não controlar minha fome.

Assim que terminei, fechei o vaso e dei descarga, apoiando-me na pia para levantar. Olhei meu reflexo no espelho, o rosto ligeiramente pálido. Suspirei, pegando a escova de dentes para remover o gosto ruim da boca. Precisava me recompor para que Josh não visse meu estado e começasse um sermão.

Desci as escadas lentamente, ainda me sentindo um pouco enjoadol. Ao chegar na cozinha, percebi que Josh não estava por ali. Provavelmente, ele já tinha saído para sua corrida matinal, como de costume.

Decidi preparar o café da manhã. Ovos com bacon e torradas me pareciam uma boa opção. Abri a geladeira para pegar os ingredientes e me deparei com uma garrafa de suco de maçã. Peguei-a, mas quando meus olhos caíram sobre o restante do bolo de chocolate na prateleira, meu estômago se revirou novamente. Rapidamente desvie o olhar e foquei em preparar algo que não me deixasse ainda mais enjoado.

Enquanto terminava de colocar os ovos e o bacon no prato, ouvi passos se aproximando. Olhei para cima e vi Josh entrando na cozinha, completamente suado, o cabelo pingando suor. Ele me deu um sorriso caloroso

— Bom dia. — ele desejou enquanto se aproximava.  

Assim que ele chegou mais perto, o cheiro forte do suor e do seu cheiro natural se intensificou, me atingindo como uma onda. Imediatamente tapei o nariz e a boca, recuando alguns passos e levantando do banco onde estava sentado. Era como se tivesse se intensificado, misturando-se com o suor de uma maneira que fazia meu estômago revirar de novo.

— Nem vem, Josh! Por favor, se afasta! — pedi, tentando não soar grosseiro, mas sem conseguir esconder o incômodo.

Josh parou no meio do caminho, levantando uma sobrancelha, claramente surpreso e confuso

— Por que você está agindo estranho? — perguntou, claramente sem entender minha reação.

Apontei para ele, ainda mantendo a mão sobre meu nariz e boca.

— Vai tomar um banho, por favor. Eu não estou aguentando o cheiro — falei rapidamente, quase desesperado.

Josh riu, balançando a cabeça com diversão.

— Tudo bem, tudo bem, já tô indo. — Ele riu, um som profundo e divertido, levantando as mãos em rendição. Ele se virou para sair, mas antes de ir, estendeu a mão e pegou uma torrada do meu prato.

— Ei! — o repreendi, revirando os olhos — Vai logo tomar banho antes que eu não aguente mais!

Ele apenas riu de novo e saiu da cozinha, ainda mastigando a torrada. Fiquei olhando ele sair, sentindo o cheiro forte desaparecer pouco a pouco, enquanto o barulho dos passos dele sumia no corredor.

Suspirei, tentando me recompor, e voltei para minha refeição, esperando que o enjoo desaparecesse junto com o cheiro de Josh.

Ligados por uma Marca - Nosh, +18, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora