Enquanto voltavam para a base, Alicia e Monachiko se encontram com os demais, que já estavam de saída da Vila Seca. Nero não está usando mais sua armadura e capa. No lugar delas, veste uma camisa preta leve, calças de camuflagem para as Terras do Sol. Ele fala que além de chamar muito menos atenção, o calor daqui seria insustentável com toda armadura.
Com isso, segue adiante pela base de um incêndio, para as Savanas Selvagens, onde as florestas são rasteiras e as árvores são finas. Flathor não desgruda de Zane, fica de olho nele constantemente. O calor é intenso demais, especialmente para os seres que nasceram nas Terras da Lua. A Mira mortal conversa com seu superior:
-Só pra você saber, eu fiz um ótimo serviço de guarda ontem pro Monachiko.
-Que bom. Ele responde friamente, sem demonstrar qualquer interesse.
-Entãooooo...quando eu vou ter a minha posição de volta?
-Não vai a recuperar tão cedo se continuar com essa atitude.
-Como não? Eu sou a mais habilidosa dos Mundiais, tenho as maiores porcentagens de sucesso, posso vencer qualquer que mande para cima de mim, até mesmo VOCÊ e as Constelações! Todo mundo passa a prestar atenção nela.
-Algumas vezes, não é somente sobre ser forte. O Fundador fala.
-Por favor, para né, Alicia, você está se colocando em um patamar onde você simplesmente não está. Fernan se intromete na discursão.
-Qual foi?
-Por que você quer tanto ser promovido, de qualquer forma? Monachiko pergunta.
-Porque, meu caro, é a posição de mais liberdade em toda Legião! Tanto em como eu posso agir, mas também quando eu quiser agir!
-Se ele falou que não vai te colocar no cargo de novo, é porque ele não vai e ponto! Melhor ficar quieta, Alicia. Fernan gritou bem alto.
-Calma lá, cachorrinho, não precisa defensor ele assim. A Cometa rebaixada retruca cheia de audácia.
-Quem aqui é cachorrinho?!
Fernan aponta sua catana para Alicia, em resposta, ela aponta seu rifle nele. Após ver uma confusão tomando forma, o Líder da Legião do Eclipse dá um aviso que surpreende aos odos:
-Nós seremos atacados!
Prontamente Hadria aparece em sua mão. A atenção de todos é direcionada para a vizinhança. Demora um pouco, mas várias figuras surgem no campo de visão. E mais rápido ainda, já estão a um pouco de metros de distância. A maioria delas estão montadas em algum tipo de besta com chifres. Estes são os Comedores de Lava , o topo da pirâmide alimentar do Deserto Vulcânico, eles ajudam no ecossistema se alimentando do magma que vaza do subsolo, mas não se engane, essa espécie também predam os Bestialios -que não vou comentar no momento- como fonte de alimento alternativo; sua pele é cinza e fria ao toque, porém o interior queima como uma fornalha; além dos chifres, carregam quatro presas de mármore saindo da boca.
No total, há mais de cinquenta Assassinos do Sol, sendo que vinte deles estão montados nas feras domadas do deserto. Trinta e cinco são solarsapiens, o resto são humanos. Vinte e nove usam Armas de ritual, o que inclui adagas, facas, espadas, e mais coisas afiadas. O mais importante deles é o líder do bando, Maxmell Inferno ; uma Serpente em Chamas; cabelos castanhos escuros; pele totalmente escurecida por conta do sol além de ter marcas de chicotadas; olhos vermelhos vinho; 1,94m de altura; usa regata preta; calças camufladas; botas de couro e uma espécie de corrente em seus pulsos. Fato relevante, esse grupo que ele liderou, é o mesmo que Flathor liderou nos Tempos antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Eclipse
FantasyEm uma noite de Lua crescente nas Três Terras, seres lesionados pela cultura local são atraídos para um antigo museu e mesmo sendo proibido, adentram a estrutura. Após esse acontecimento, o Verdadeiro apocalipse toma forma. E agora, vão ter que impe...