A Natureza em Nossos Corações

0 1 1
                                    

 Na prisão subterrânea da Base Diamante: 

 -Vamos, saia daí.

 -Mas por que está me soltando, filho? O que estava acontecendo lá fora?

 -O mundo mudou, e suas regras também.

 A Legião do Eclipse acabou. Sem a figura de Nero e as Constelações, a oportunidade de ganhar vantagem por cima de outros apareceu. Fernan Nile, Alicia Mantora e Zane Arthoria com o apoio de Gaia, estão liderando as reconstruções, se agrupando, ficando mais fortes, juntos de verdade.

 -Onde você vai, Gudo? Com certeza sua força seria útil. Fala Alexander.

 -Tenho que me encontrar com meu irmão. Vamos fazer uma loja, então, fale para todos comprarem lá!

 O Andarilho da Floresta parte para as Terras da Lua. Essa que foi parcialmente inundada por quackarianos refugiados e ainda está em Temporada de Neve, mas depois dos eventos recentes está moderadamente menos potente.

 De um outro lado, muitas regiões das Terras do Sol ficaram submersas na lava. Obviamente, muitos estão sem lar e vagam sem rumo. Quem sabe o desastre façam que se aliem ao invés de se aniquilarem pois ambos os lados perderam muitos e muitos indivíduos.

 Aika Luna não vai ficar parada, prometeu treinar e ter uma mira melhor do que Alicia. Também prometeu sempre tocar qualquer música que seus companheiros pedirem. Monachiko decidiu fazer -de verdade dessa vez- um livro sobre Nero e A Verdade Escrita com base nos diários e no que viu. Ele acredita que se o passado não estiver claro, suas sombras sempre dificultarão o caminho adiante.

 Por mais que tenha suas críticas, o Filho das Três Terras fez uma pequena homenagem ao seu mestre. Hadria hasteia a capa de Nero do Eclipse. O pequeno marechalis diz pronto para seguir adiante olhando para o monumento:

 -Onde será que você está?

...

 -Nero...Nero...!

 -Onde eu estou?!

 O Falso Fundador da Legião acorda assustado em meio a um lugar branco e aparentemente infinito. Todas as Constelações que foram apagadas por Lohan estão aqui também.

 -Eu morri mesmo?

 -Não, imagina, foi tudo uma pegadinha nossa, seu palerma. Diz Flathor escondendo o sorriso.

 -Flathor! Ino! Nila!

 -Sim, somos nós, chefinho! Disse Inojahdaad estendendo a mão.

 -Eu consegui salvar eles?

 -Sim.

 -O Lohan...passou por aqui?

 -Nenhum sinal daquele trouxa. Falou Ino.

 -Mas e vocês? Por que estão aqui?

 -Passamos quinhentos anos juntos e vai ter que me aguentar mais um pouquinho! Flathor tira graça da situação.

 -Pelo visto, querido, a morte não vai nos separar. Nila segura a mão de Nero.

 -Vamos ao seu comando, Chefinho!

 -Então vamos! Cara, mal posso esperar para ver Kafor de novo!


 O fim.

A Mansão EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora