A Desgraça

5 3 0
                                    

"Dia 31

 Estou bem longe de casa. A cor do chão é completamente diferente. Muitas montanhas com alguma coisa vermelha escorrendo nos picos estão no meu campo de vista. O que me preocupa de verdade é como há muitas vozes desaparecendo a cada instante, muito mais do que estou acostumado. Voltarei a escrever depois de encontrá-lo pois sinto que é melhor eu ficar preparado.


 Andei por bastante tempo até o encontrar. O jeito que o chão se comporta mudou, é composta por vários pedacinhos amarelos, e está tão quente. De qualquer forma, quando o achei, estava cercado de gente. Ele me notou e se aproximou. Também está como um humano, loiro, olhos castanhos, roupas simples, algumas partes dos ombros e mãos escurecidas pelo Sol, creio que seja um pouco mais velho que eu.

 Tenho certeza que ele não acreditava que eu estava ali mesmo, uma vez que ficou muito tempo me encarando. Mas para minha surpresa, ele me ergueu, e toda multidão gritou cheia de animação. Pelo visto, a minha chegada foi muito antecipada.

 Em seguida, cada um foi para seu canto. Ele devidamente se apresentou e contou seus planos. Incrível como conseguiu organizar tudo praticamente sozinho. Primeiro, dominou a si mesmo, segundo, juntou os mais talentosos. E comigo ali agora, passará o tempo me ensinando as magias daqui e vice-versa. Enquanto isso, iremos atrás dos melhores dos melhores, incluindo os de onde vim. Após uma base sólida, partiremos para as profundezas atrás dos materiais certos. O motivo ainda não me contou, mas que será um presente para mim. 

 Não sei como expressar o quanto eu desejo acabar com o conflito que assola o mundo. Mas sei que, com eu e ele juntos, iremos cumprir nossa missão."


 Cerca de 100 Cometas perderam suas vidas, pouco mais de 50 Asteroides ficaram marcados permanentemente no incidente de cinco horas atrás. Os vulcões não pararam de jorrar lava. O pânico corre solto nas Terras do Sol, entretanto, Nero do Eclipse sabe que o pior ainda não chegou.

 -Sinto muito em informar vocês de que Flathor perdeu os movimentos, mas continua vivo. Novamente, eu sinto muito, senhor. Falou a médica.

 -Você fez o que pôde, não fez? Por favor, deixe a sala. Falou o " Fundador" da Legião.

 Assim que a doutora saí, ele pega uma mesa e a taca na parede de pura frustação. Por pouco não pegou em ninguém. Nero vai até seu amigo, segura a mão dele dizendo "Flathor, seu idiota, se estiver me escutando, aperta a minha mão". Nenhum sinal de que está ouvindo, ou se ouviu de fato, não consegue reagir. Solta a mão, a deixa gentilmente no peito da Constelação apagada.

 Nenhuma lágrima ou expressão é demonstrada. Um "Vamos embora, de volta para as Terras do Eclipse" curto e frio é dito e dessa forma, deixam a Base Rubi.

 -Finalmente, estava cansada desse lugar. Falou Alicia.

 Desta vez, o ser mais conhecido no mundo subiu na carroça do Andarilho da floresta. Manteve a cabeça baixa. No meio do caminho, após até de saírem do Deserto Vulcânico e chegarem novamente nas Savanas Selvagens, Aika sussurra para os demais:

 -Nós não vamos discutir o que Roy falou ontem? Foi ele que fundou a Legião? O que mais é uma mentira implantada como verdade?

 -Também acho que devemos perguntar, mas essa hora não.

 Fernan disse de fora da carroça puxando os cabelos dela para impedir que fale mais. Ele vê que se questionarem tais assuntos nessa hora sensível, podem ocasionar mais mortes. Continuam seguindo em frente até a divisa da savana com as Florestas Solares, até que o Mestre supremo da gravidade pula adiante já com sua arma em mãos, o que deixou todos se aprontando para um possível combate. Vindo de muito longe, somente ouvem:

A Mansão EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora