"Dia 36
Hoje eu encontrei um grupo muito curioso no caminho de volta. Uma tribo de seres capazes de manipular a flora totalmente pacífica. O cabeça deles, Inohjadaad, jurou lealdade para o nosso grupo de rebeldes, ajudariam como poderem com exceção de combate direto.
Eu não posso negar qualquer ajuda que apareça. Tenho certeza que eles se provarão úteis. Quem sabe...criando florestas inteiras para servir de esconderijo para nosso grupo. E também, talvez o mundo inteiro precise de novas florestas após agirmos.
Logo após eles se juntarem, criaram plantas gigantes para me carregar mais rapidamente pelas bandas quentes. Foi um bom passeio. Estou surpreso com a natureza boa deles. Queria que as outras espécies tivessem um pouco dela."
Eles passam nas Florestas Lunares, ainda há muitas árvores ao redor, sem mais lama, muitas flores. Os pequenos Floranistas saem do caminho da carroça do distraído Gudo. Alicia se cuida para controlar o enjoo. Aika fingindo mirar na cara de Monachiko. Zane aprecia a vista. Fernan conversa com Nero, que está de mãos dadas com Nila, essa que está incrivelmente vermelha. Tudo encaminhado muito bem, mas devem saber que durará pouco tempo.
De repente, a carroça é partida ao meio. Várias sacolas que guardavam as mercadorias são rasgadas. Nada e ninguém chega a tocar o chão graças ao Mestre supremo da gravidade. Seres aparecem os cercam, tanto humanos e lunarsapiens, maioria deles em armaduras com todos possuindo o símbolo acima tatuado em algum lugar do corpo. Um deles diz:
-Que vergonha, correndo do combate.
-Se tiver um problema, resolverão comigo.
Avisou o Verdadeiro governador do mundo soltando a mão da Segunda Constelação e materializando Hadria. Aqueles que interromperam sua jornada se surpreendem ao verem a famosa alabarda nas mãos dele:
-Espera, você é Nero?!
-E se eu for? Normalmente quem pergunta não gosta muito de mim se é que me entendem.
-A gente precisa testar sua honra!
-Espera o que? Como? Perguntam Monachiko e Zane.
-Está explicado, eles são Cavaleiros da Lua, o grupo equivalente aos Assassinos do Sol, mas nas Terras da Lua. Acreditam em honra, glória, orgulho e um combate justo. Explica Nila.
-Em nome da Lua, é hora do Duelo no círculo! Preparem-se!
Os Cavaleiros que carregam armas afiadas derrubam as árvores próximas, desenham linhas e se organizam em um grande círculo. As regras são simples: desmaie ou jogue o oponente para fora da arena. Aika toca num ponto importante:
-E se a gente não participar? Ou o Nero descer o sarrafo em cada um de vocês? O que nos impede de fazer qualquer umas dessas opções?
-Digam todos comigo! Os desonrados não merecem viver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Eclipse
FantasyEm uma noite de Lua crescente nas Três Terras, seres lesionados pela cultura local são atraídos para um antigo museu e mesmo sendo proibido, adentram a estrutura. Após esse acontecimento, o Verdadeiro apocalipse toma forma. E agora, vão ter que impe...